Eu sou feita de sonhos interrompidos, detalhes despercebidos, amores mal resolvidos. Sinto falta de lugares que não conheci, experiências que não vivi, momentos que já esqueci. Eu sou amor e carinho constante, distraído o bastante e não paro por nenhum instante. Já tive noites mal dormidas, perdi pessoas muito queridas, cumpri coisas não-prometidas. Muitas vezes eu desisti sem mesmo tentar, pensei em fugir para não enfrentar, sorri para não chorar. Eu sinto pelas coisas que não mudei, amizades que não cultivei, aqueles que eu julguei, coisas que eu falei. Tenho saudade de pessoas que fui conhecendo, lembranças que fui esquecendo, amigos que acabei perdendo mas continuo vivendo. À parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo...
sexta-feira, 18 de setembro de 2009
quarta-feira, 9 de setembro de 2009
hm.
Todo momento de renascimento envolve alguma dor. Mas como você é um forte por natureza sabe que toda dor envolve renascimento. A vida segue adiante, e o que fica para trás é para ser deixado lá. Olhe para frente e continue sua escalada. Ainda tem muita coisa para acontecer.
Postado por A little bit of everything; às 07:07 0 comentários
Sempre mesmo.
Sempre é hora de recomeçar, mesmo que seja para cair outra vez. Todos têm direito a uma nova chance; uma chance para poder sorrir e ser feliz, para poder dizer para os seus amigos o quanto os ama, e para abraçar e beijar a pessoa amada nem que seja por um minuto. Erros são naturais, e com eles crescemos e aprendemos muito mais. Não tenho vergonha, nem medo de dizer que já cometi muitos erros, e escolhi caminhos errados. Porém, a partir de tudo isso me tornei um ser humano melhor, mais maduro. E agradeço por cada dia que posso acordar, e olhar o sol batendo na minha janela entreaberta. E só me resta, agradecer por poder viver!
Postado por A little bit of everything; às 07:06 0 comentários
Minhas perguntas.
Minhas perguntas não se encaixariam nas tuas respostas decoradas. O destino é um conceito que inventaram para que a gente pudesse recostar nossos ombros nas cordas da acomodação, quando, na verdade, dispomos de todos os meios que precisamos para suplantar essas cordas e traçar nosso próprio caminho, rumo a lugares jamais visitados, pagando para isso o preço que for. Eu não deixo minha vida se viver por mim, sozinha. E não há piloto-automático que seja capaz de contornar essas curvas tão fechadas que cortam meus caminhos. Fui eu quem as projetou, justamente para serem assim. Existem sentimentos que nos levam a fazer coisas inacreditáveis, inimagináveis e até, por vezes, patéticas. Colocam à prova nossas convicções, nossa capacidade de suportar a dor, a pressão e a angústia, só para deixar bem claro que somos bem maiores do que um dia achamos ser. Assim a gente olha pra trás e vê o quão longe chegamos. E se, por um simples segundo, fosses capaz de enxergar tudo isso que eu sinto, tamanha luz de cor verde-azulada que estou a projetar pela janela desse hotel poderia ser vista da tua casa, ou de onde quer que estejas, a fugir de si mesma. O pior de fugir de si mesmo é que, cedo ou tarde, você se encontra. E quando se encontra, percebe que aquilo que você deveria estar correndo atrás acabou de ser encontrado. Por outro alguém.
Postado por A little bit of everything; às 07:05 0 comentários
(...)
Não tenho tempo pra lidar com mediocridades, não quero estar em lugares onde desfilam egos inflados. Inquieto-me com invejosos tentando destruir quem eles admiram, cobiçando seus lugares, talentos e sorte. Mário de Andrade afirmou:
"As pessoas não debatem conteúdos, apenas os rótulos"
Meu tempo tornou-se escasso para debater rótulos.
Quero essência, minha alma tem pressa...
Quero viver ao lado de gente que sabe rir dos seus tropeços, não se encanta com triunfos, não se considera eleita antes da hora, não foge de sua mortalidade, defende a dignidade e deseja tão somente andar em paz e com amor no coração.
Caminhar perto de coisas e pessoas de verdade, desfrutar desse amor absolutamente sem fraudes nunca será perda de tempo. O essencial faz a vida valer a pena...
Postado por A little bit of everything; às 07:04 0 comentários
domingo, 30 de agosto de 2009
Escrevi.
cartas, rabisquei folhas de um caderno qualquer. tentei me expressar em um pedaço de papel. tentei te dizer milhares de vezes o que eu sinto por você, mais sempre parece que algo em mim me deixa impossibilitada de dizer tudo a você. meus olhos procuram por você a todo instante. meu coração acelera cada vez que ouço pronunciar o seu nome, quando você chega perto de mim, minha mão fica gelada, suando, minha barriga fica estranha como se eu estivesse em uma montanha-russa. você chega perto e cada vez mais sinto que tudo o que eu sinto eu não posso dizer, talvez nunca saberei explicar o porque, mais sempre irei te amar, como jamais amei outro alguém.
Postado por A little bit of everything; às 16:45 0 comentários
segunda-feira, 17 de agosto de 2009
Vida.
"Eu sou os brinquedos que brinquei, as gírias que usei, os segredos que guardei, eu sou o meu pico preferido, eu sou o renascido do acidente que escapei, aquele amor atordoado que vivi, a conversa séria que tive um dia com meu pai, eu sou o que me recordo. Eu sou a saudade que sinto da minha mãe, a infância que me lembro, a dor de não ter dado certo, de não ter falado na hora, a emoção de um trecho de livro que li, a cena de rua que me arrancou lágrimas, eu sou o que choro. Eu sou o abraço inesperado, a força dada para o amigo que precisou, a sensibilidade que grita, o carinho que permuta, os pedaços que se juntam, eu sou o orgasmo, a gargalhada, o beijo, eu sou o que desnudo. Eu sou a raiva de não ter alcançado, a impotência de não conseguir mudar, desapontamento com o governo, o ódio que tudo isso dá! Eu sou direitos que tenho, os deveres que me obrigam, eu sou a estrada por onde corre atrás, eu sou o que penso, eu sou o que faço e o que ninguém vê. Portanto, venha a mim com corpo, alma e falta de ar! Eu acredito é em suspiros, alegrias explosivas, amizades verdadeiras, olhares faiscantes; Em sorrisos que varrem qualquer tristeza e em abraços que trazem harmonia para a vida da gente..." "O tempo passa, e com ele as coisas também passam, outras permanecem, mas nunca do mesmo jeito, elas mudam, a vida muda; Tudo muda, o lugar não é o mesmo, as pessoas não são as mesmas, os sentimentos não são os mesmos, a situação é outra. Esse é o propósito da vida; Se viéssemos aqui pra ficar sempre do mesmo jeito, no mesmo lugar, não teria porque estar aqui. O tempo passa, coisas velhas se vão, coisas novas chegam, elas não vem com manual de instruções, a vida não pára, pra que possamos aprender a lidar com elas, temos que aprender durante a caminhada, muitas vezes, com os erros, nos machucando. Acertando ou errando, o importante é aprender, pois isso tudo é apenas uma preparação para os novos desafios que virão... Aceitar o passado e as circunstâncias da vida que não podemos mudar traz enorme alívio e a paz de espírito que procuramos tão intensamente. Devemos deixar o passado para trás. Cada dia é um novo começo. E a cada dia nós dá a oportunidade de olhar para frente com esperança, nos afastando dos vícios e de tudo aquilo que nos faz mal. Um poder maior me ajudou a encontrar um novo caminho para a minha vida. Esse poder está sempre conosco. Quando tememos enfrentar uma nova situação ou quando algo dá errado em nossa vida, podemos lançar mão dessa força maior para nos ajudar a dizer o que deve ser dito e fazer o que deve ser feito. Nosso poder superior está tão próximo de nós quanto nossa respiração. Ter consciência de sua presença nos fortalece a cada momento. "
Postado por A little bit of everything; às 09:51 0 comentários
sexta-feira, 14 de agosto de 2009
é isso.
Postado por A little bit of everything; às 14:15 0 comentários
quinta-feira, 13 de agosto de 2009
Stupid.
Suponha que eu senti sua falta. Suponha que eu me importei. E suponha que eu tenha passado todas as minhas noites correndo assustada. E suponha que eu nunca estive lá.E os meus olhos estão gritando por uma visão sua. E hoje à noite eu vou sonhar com tudo o que passamos. E eu não consigo me segurar em você, então acho que vou me sentir só também.Suponha que nós éramos felizes. Suponha que era verdade. E suponha que havia noites frias, mas de algum modo conseguíamos superá-las. E suponha que eu sou nada sem você.
Postado por A little bit of everything; às 06:01 0 comentários
quarta-feira, 12 de agosto de 2009
what?
Postado por A little bit of everything; às 09:00 0 comentários
terça-feira, 11 de agosto de 2009
Tentação.
Postado por A little bit of everything; às 15:06 0 comentários
terça-feira, 4 de agosto de 2009
Seria mais facil....
Postado por A little bit of everything; às 10:14 0 comentários
domingo, 2 de agosto de 2009
Chamar Alguém de Feio....
Postado por A little bit of everything; às 16:06 0 comentários
sábado, 1 de agosto de 2009
Antigo Paramore
Postado por A little bit of everything; às 11:39 0 comentários
quinta-feira, 30 de julho de 2009
Clarice Lispector.
"Sou o que se chama de pessoa impulsiva. Como descrever? Acho que assim: vem-me uma idéia ou um sentimento e eu, em vez de refletir sobre o que me veio, ajo quase que imediatamente. O resultado tem sido meio a meio: às vezes acontece que agi sob uma intuição dessas que não falham, às vezes erro completamente, o que prova que não se tratava de intuição, mas de simples infantilidade.Trata-se de saber se devo prosseguir nos meus impulsos. E até que ponto posso controlá-los. [...] Deverei continuar a acertar e a errar, aceitando os resultados resignadamente? Ou devo lutar e tornar-me uma pessoa mais adulta? E também tenho medo de tornar-me adulta demais: eu perderia um dos prazeres do que é um jogo infantil, do que tantas vezes é uma alegria pura. Vou pensar no assunto. E certamente o resultado ainda virá sob a forma de um impulso. Não sou maduro bastante ainda. Ou nunca serei." - Clarice Lispector.

Postado por A little bit of everything; às 11:44 0 comentários
segunda-feira, 27 de julho de 2009
Aconpanhe meu sofrimento Parte I
ETAPA : 1 descolorir todo o cabelo *-*, deu até dó meu.





Postado por A little bit of everything; às 15:52 0 comentários
domingo, 26 de julho de 2009
O novo.
Sabe a minha vontade de mudar, mudar em geral, visual, cabelo, roupas, calçados é tremenda, eu nunca sei quando estou ou não satisfeita, mais existem também aquelas pessoas infelizes que nunca tem coragem de mudar e acabam criticando o "novo'', que nunca tem coragem de mudar com medo do que as pessoas irão pensar ou dizer, eu pelo menos não sou desse tipo, eu mudo e mudo mesmo sem medo de que ninguém, absolutamente ninguém irá pensar de mim, afinal não são eles que pagam minha conta, realmente nem sou eu, é minha mãe né, então mesmo assim,
Talvez não seja a vontade de mudar que tanto nos perturba. Afinal, hoje somos o novo, mas amanhã já nos tornamos o velho. Temos essa maldita necessidade de sempre querer mais, de sempre procurar o novo, achando que estará assim, em qualquer lugar. Mas então quando você se torna o novo, onde guarda o seu velho? Ou apenas o joga fora? Ou talvez não guarde e nem jogue fora, apenas o esconde para ninguém ver. Para mim Existem 4 tipos de pessoas. "Há 4 tipos de pessoas:
(1) a que ignora a necessidade de mudar,
(2) a que aceita a necessidade de mudar mas tenta manter o status
(3) a que aceita mudar mas não vê como,
(4) a que aceita que o momento atual é o mais importante da história para fazer todas as transformações necessárias.
O primeiro é atropelado pela mudança.O segundo tenta viver no passado dos tempos dourados.O terceiro permanece sem perspectiva.O quarto abre as portas de um novo mundo."
Ps: Irei Pintar o meu lindo cabelo de laranja, 2bj
Postado por A little bit of everything; às 11:55 0 comentários
sábado, 25 de julho de 2009
I' am

Postado por A little bit of everything; às 11:21 0 comentários
sexta-feira, 24 de julho de 2009
Lua Nova,54.
Postado por A little bit of everything; às 03:44 0 comentários
quinta-feira, 23 de julho de 2009
Nos fizeram acreditar em muitas coisas.

Postado por A little bit of everything; às 15:52 0 comentários
A Minha Escuridão
Postado por A little bit of everything; às 12:10 0 comentários
Depende,
Postado por A little bit of everything; às 12:09 0 comentários
quarta-feira, 22 de julho de 2009
If The Moon Fell Down Tonight
Postado por A little bit of everything; às 07:37 0 comentários
terça-feira, 21 de julho de 2009
É...
Postado por A little bit of everything; às 11:25 0 comentários
Ele,
Postado por A little bit of everything; às 11:23 0 comentários
Antes de você,
Postado por A little bit of everything; às 08:29 0 comentários
Um quem sou eu.
Postado por A little bit of everything; às 08:23 0 comentários
segunda-feira, 20 de julho de 2009
Feliz Dia do Amigo (a) *-*
Postado por A little bit of everything; às 12:26 0 comentários
Promete?
Postado por A little bit of everything; às 12:01 0 comentários
sábado, 18 de julho de 2009
Resumindo.
Postado por A little bit of everything; às 16:41 0 comentários
Gossip Girl
Sabe como todo mundo sempre fala de como a sinceridade é a melhor política e que o único relacionamento verdadeiro é sincero e aberto? Bem, acho isso uma besteira. Não que eu ache legal mentir. É só que, às vezes, quanto menos se diz, melhor. Quer dizer, como é que se pode ser interessante sem ter segredos? Onde fica o mistério? O elemento surpresa? Admita, é excitante quando seu namorado viaja no fim de semana e você não tem idéia do que ele está aprontando. Você gosta quando aquele cara por quem você tem uma queda dá uma festa mas fica caladão na maior parte do tempo ou sai da sala para dar um telefonema misterioso. Não é mais interessante imaginar que todo mundo que você conhece tem uma vida dupla? E, encare a realidade, se o que realmente quiséssemos fosse a sinceridade, não íamos gostar de falar tanta porcaria sobre os outros, né?(Gossip Girl 6, É você que eu quero - Cecily von Ziegesar)
Postado por A little bit of everything; às 09:35 0 comentários
É.
Postado por A little bit of everything; às 09:28 0 comentários
Ego.
Não tenho tempo pra lidar com mediocridades, não quero estar em lugares onde desfilam egos inflados. Inquieto-me com invejosos tentando destruir quem eles admiram, cobiçando seus lugares, talentos e sorte. Mário de Andrade afirmou:"As pessoas não debatem conteúdos, apenas os rótulos"Meu tempo tornou-se escasso para debater rótulos.Quero essência, minha alma tem pressa...Quero viver ao lado de gente que sabe rir dos seus tropeços, não se encanta com triunfos, não se considera eleita antes da hora, não foge de sua mortalidade, defende a dignidade e deseja tão somente andar em paz e com amor no coração.Caminhar perto de coisas e pessoas de verdade, desfrutar desse amor absolutamente sem fraudes nunca será perda de tempo. O essencial faz a vida valer a pena...
Postado por A little bit of everything; às 06:40 0 comentários
sexta-feira, 17 de julho de 2009
Em crise.
Sabe as vezes eu sou tão idiota quando estou com raiva de alguém, ou de alguma coisa que eu não consegui que acabo falando coisas que não deveria e magoando pessoas que eu não queria, mais não é disso que eu quero falar, bomm ontem foi otimo, pelo menos salvou a minha noite, o rapha, a camila e o arthur vieram aqui em casa, e mais tarde vou pra casa da camila, e mais uma novidade, vou me mudar enfim desse bairro dos infernos *-*, hoje eu acordei sendo puxada pelos cabelos pelo meu cachorro, filho da mãe ---', nunca mais durmo de cabelo solto, por que senão ele come meu pobre cabelo, falando em cabelo UAHYSHASUHA, vou pintar o meu hoho *-*, bom então gente eu nem ligo pro que os outros vão ou não deixar de falar, eu gosto mesmo é de ser o centro das atenções, por que a minha conciencia ta limpa, por que eu não sou nada disso do que falam como por exemplo, que eu sou esnobe, que eu me acho, que eu sou chata, antipatica e etc... prova disso que eu tenho uma amiga que tem uma lan e ela tava sozinha antes de ontem, ai eu fui pra lá, só que a gente ficou ouvindo Michael jakson e zuando horrores e eu sou mesmo escandalosas, então, acreditam que tinha duas meninas nos conputadores e elas tavam mó falando mal da gente, tipo uma falando com a outra pelo msn, nossa eu achei isso ridiculo, elas não sabem que michael jakson ta na tendencia agora? ALLLOUU vocês são duas insignificantes cu de pernilongo, se citua meu, e uma ainda disse assim "SE A AMIGA DELA É CHATA, ELA TBM DEVE SER" falando de mim essa vaca, isso tudo é inveja meu bein, eu tenho pena dessas criaturas, mais estou avisando, eu nem me preocupo com isso, por que preucupação gera rugas na minha linda pele UAHAUAHAUAH, beijos meus amores é isso ;*** risada do clô pra vocês UAHAUAH
Postado por A little bit of everything; às 05:45 0 comentários
quinta-feira, 16 de julho de 2009
A origem do estilo From uk ?
Postado por A little bit of everything; às 12:09 0 comentários
Emos X From Uk's a diferença
Postado por A little bit of everything; às 12:04 0 comentários
quarta-feira, 15 de julho de 2009
Como Num Sonho.
O Valor da amizade,Você já parou para pensar sobre o valor da amizade? Às vezes nos encontramos preocupados, ansiosos,em volta há situações complicadas, nos sentindo meio que perdidos, mas somente o fato de conversarmos com um amigo, desabafando o que nos está no íntimo, já nos sentimos melhor, mesmo que as coisas permaneçam inalteradas. Quantas vezes são os amigos que nos fazem sorrir quando tínhamos vontade de chorar, mas a sua simples presença traz de volta o sol a brilhar em nossa vida. A simplicidade das brincadeiras pueris, da conversa informal,momentos de descontração que muitas vezes pode ser numa conversa rápida ao telefone, no vai e vem do dia ou da noite,no ambiente de trabalho ou de escola, enfim, em qualquer lugar a qualquer hora. Entretanto, não existe só alegria, amor, felicidade nesta relação que como em qualquer outro relacionamento,passa por crises passageiras, por momentos intempestivos, abalos ocasionais.Ainda que tenhamos muito carinho pelo amigo em questão,às vezes por insegurança, por ciúme, por estarmos emocionalmente alterados ou nos sentindo pressionados, acabamos sendo injustos com ele e isso pode ser recíproco.Podemos comparar esse elo de amizade ao tempo que passa por alterações climáticas constantemente, mas é dessa forma que aprendemos a nos conhecer, compartilhar momentos, que se desenvolve uma amizade.Diante do amigo somos nós mesmos, deixamos vir à tona nossos pensamentos a respeito das coisas, da vida, nos mostramos como verdadeiramente somos.Há amigos que nos ensinam muito, nos fazem enxergar situações que às vezes não percebemos o seu real sentido, compartilham a sua experiência conosco, nos falam usando da verdade que buscamos encontrar.São eles também que nos chamam a razão, chamando a nossa atenção quando agimos de modo contraditório, que nos dizem coisas que não queremos ouvir, aceitar, compreender.Ao longo de nossa vida muitos amigos passam por ela e nos deixam saudade, mas também deixam a recordação de tudo que foi vivido.É na amizade verdadeira que encontramos sinceridade, lealdade, afinidade, cumplicidade, simplicidade, fraternidade.Amigos são irmãos que a vida nos deu para caminhar conosco ao longo da nossa jornada espiritual, extrapolando os limites do tempo, continuando quando e onde Deus assim o permitir, Sabe particulamente eu sinto falta de tantos momentos com vocês meus amigos, mais vou tentar resumir cada momentinho, cada historia risada, cada apego é assimm.....

Essa foto, exatamente essa foto me tras muitas boas lembranças, foi o fim de um novo ciclo e um começo imprevisivel, por que essa talvez tenha sido á ultima vez que tenhamos nos encontrado e falado de besteiras, dado gargalhadas de bobeiras, e a ultima tarde de foto com essas pessoas .

Friends also say I love you, girl I love you for these and other reasons, is a friend and you both.

Ps: a foto é Antiguerrima, mais é só essa que eu tenho com ela.




Postado por A little bit of everything; às 06:51 0 comentários
terça-feira, 14 de julho de 2009
BFF
Postado por A little bit of everything; às 09:15 0 comentários
Julliet Welter
Esse texto é da Fotógrafa: Juliet pra quem não conhece aqui os .trabalhos; dela. www.flickr.com/x_julliet
Cara sabe, eu sou uma pessoa como todas as outras, eu não me acho mais que ninguém e não quero passar por cima de ninguém, tem muita gente que me adora, mas tb tem muita gente que me odeia por ai, ninguém sabe os verdadeiros motivos pra isso simplesmente não gostam q eu tire fotos minhas, acham que eu tenho uma vida virtual, que não tenho amigos e etc., como se me conhecessem bem... Eu não me sinto mal com isso na verdade não faz a menor diferença pra mim, eu trabalho o dia todo numa loja de rock e não tenho tempo de ficar na NET, o tempo que sobra a noite eu entro rápido pra editar e passar fotos de trabalhos que faço como fotografa, eu acho ate engraçado isso alguns dizem que eu não tenho talentos, mas nem Jesus Cristo agradou a todos né quem dirá eu, só procurem me conhecer mais saber de verdade quem eu sou o que eu gosto o que eu faço, os cursos que já fiz, o quanto inteligente sou, o que sei fazer o quanto posso ser amiga de alguém, não em julguem por fotos eu não sou uma imagem parada eu sou um ser humano que comete erros sorri e chora como qualquer outro não sou perfeita, eu não preciso vir aqui e postar mil fotos com amiguinhos em festas pra mostrar que sou legal e tenho amigos, eu quero muito mais que isso, eu estou correndo atrás dos meus sonhos e a sua opinião sobre minha vida não vai estragar isso, sou feliz com minha casa, sou feliz com os pais que tenho, sou feliz com meu corpo e minha aparência ,sou feliz com o que conquistei e sei que é só o começo , não trocaria de lugar com ninguém porque essa é minha vida e tudo que eu fizer dela vai ser por opção minha e não pelo que as pessoas ao meu redor gostariam. Eu não sou o tipo de pessoa que tem Ídolos ou inspirações, eu sei que posso fazer melhor do que o exemplo, eu não pago pau pra ninguém deve ser por isso que não tenho muitos amigos mas aprendi a viver sem eles , eu não sou metida , não sou rica, não sei ser falsa, não sou santa, se não gosto de vc não sei fingir e se gosto de vc não vou te agarrar e dizer que te amo, eu sou romântica, sei ser amiga, gosto de flores, cinema , musicas de amor, viajar o mundo, andar na areia da praia à noite e sentir a brisa do mar, gosto de ver os desenhos que as nuvens fazem no céu, gosto de dias frios, cobertor e filme de terror com ele do meu lado ... Já morei em fazenda, andava de cavalo e pescava no rio e posso dizer que faria tudo denovo, já sai de casa e fui morar em SP, já comi o pão que o diabo amassou, já sorri e tb já chorei debaixo de chuva andando por ruas sem rumo, já trai e fui traída, sofri e fiz sofrer, sonho em ser famosa conhecida por muitas pessoas para que tenham orgulho de mim pra mostrar ao mundo que eu estou aqui e não sou apenas mais um ser humano e mesmo sendo apenas um ser humano eu quero ser mais, eu quero que as estrelas brilhem mais pra mim que alua sorria junto com elas eu quero ser feliz e fazer o maximo de pessoas que eu puder feliz comigo, quero em casar e ter filhos adotar tb, quero ter um amor platônico , amor de livros de romance aqueles que duram pra sempre e que acima de tudo são intensos e loucos assim como eu. Eu quero ir mais alem essa noite . Julliet Welter
Postado por A little bit of everything; às 06:09 0 comentários
segunda-feira, 13 de julho de 2009
Dia mundial do rock
Dia Mundial do Rock
Hoje, 13 de Julho é o Dia Mundial do Rock quais são as bandas que mais gosta?
13 de julho: Dia Mundial do Rock
Há 24 anos, estrelas da música se reuniram para cantar contra a fome.
Há exatos 24 anos, o rock mundial pegou em armas contra a fome. Não foram usadas bazucas ou metralhadoras, mas guitarras, baixos e baterias: era o festival Live Aid, organizado pelo cantor e ativista Bob Geldof — o personagem Pink do filme The Wall — para arrecadar fundos destinados aos famintos na Etiópia. Dividido entre palcos nos estádios Wembley, em Londres, e JFK, na Filadélfia, o evento reuniu um batalhão de estrelas — entre elas, Paul McCartney, Madonna, David Bowie, Queen, U2 e um Led Zeppelin reunido para a ocasião — a banda havia sido dissolvida cinco anos antes, com a morte do baterista John Bonham. Desde então, o 13 de julho é lembrado como o Dia Mundial do Rock. Foi, de fato, uma data em que o rock encarnou uma de suas principais características — a inconformidade com o status quo. Parece uma boa escolha, na medida em que é praticamente impossível definir uma data para o nascimento do rock'n'roll: uns dizem que é o compacto Rocket 88, de Jackie Brenston, lançado em 1951 e regravado por Ike Turner (mais famoso como descobridor e marido de Tina Turner) no mesmo ano. Outros preferem Rock Around the Clock, cover gravado por Bill Haley em 1954. Há também os fãs incondicionais de That's All Right, Mama, primeiro compacto de Elvis, também de 1954. Essa é daquelas histórias que não pode ser resumida em uma única data, ou em três acordes. Assim, o Segundo Caderno lista outras ocasiões que também poderiam ser consideradas dias mundiais do rock. Não necessariamente datas de lançamentos de discos ou nascimento e morte de artistas, mas episódios que foram decisivos para que esse tal de rock'n'roll continue rolando por aí. 18 de julho de 1953 Um caminhoneiro de 18 anos entra no estúdio da Sun Records, em Memphis, querendo gravar um compacto para presentear a própria mãe. A funcionária do estúdio pergunta a ele qual seu estilo, ele responde: "Todos". Grava My Happiness e That's When Your Heartaches Begin, hits da época, e leva um disco de acetato com as gravações. A funcionária anota: "bom cantor de baladas". O cara é Elvis Aaron Presley. Um ano depois, o dono do estúdio, Sam Phillips, à procura de um cantor que pudesse cantar blues em ritmo de boogie-woogie, telefona para o caminhoneiro — que em julho de 1954 gravou o primeiro single oficial, That's All Right, Mama, e tornou-se um dos reis do rock. 6 de julho de 1957 Na festa de sábado à tarde no pátio da igreja de Woolton, subúrbio de Liverpool, uma das atrações é o showzinho de skiffle (o rock'n'roll britânico da época) da banda The Quarrymen. À frente da banda, um rapaz ruivo e topetudo de camisa xadrez, chamado John Winston Lennon, de 16 anos, chama a atenção de um outro músico na plateia — James Paul McCartney, 15, que foi à festa a convite de um amigo comum, Ivan Vaughan. Nos bastidores, em um intervalo do show, Vaughan apresenta Paul a John. O mais novo logo pega um violão e mostra seus dotes, tocando Twenty Flight Rock, de Eddie Cochran. John pensa: "Esse cara toca tão bem quanto eu. É melhor convidá-lo para a banda". E aí surge a maior dupla de compositores do século 20. 3 de fevereiro de 1959 A turnê Winter Dance Party reúne nomes reluzentes do rock americano — entre eles, os cantores Buddy Holly, J.P. "Big Bopper" Richardson e Ritchie Valens (sim, o cantor de La Bamba). Mas faz tanto frio que Holly decide fretar um avião para a viagem entre as cidades de Clear Lake, Iowa, e Moorhead, Minnesota. Há lugar para três passageiros. Holly iria levar junto seus colegas de banda, mas Richardson, gripado, pede uma vaga no voo. Valens sorteia na moeda o último assento. O avião decola à 1h do dia 3 e cai poucos minutos depois — investigações apontam mau tempo e falha do piloto como causas prováveis. Holly, Valens, Richardson e o piloto morrem na hora. A data é lembrada nos Estados Unidos como O Dia em que a Música Morreu. 7 de maio de 1965 Depois de um show no estádio Jack Russell, na cidade de Clearwater, Flórida, o guitarrista dos Rolling Stones, Keith Richards, está dormindo no hotel Jack Tar Harrison. Na madrugada, acorda com um riff irresistível na cabeça: pega a guitarra, grava o tema e volta ao sono. Dias depois, ele e Mick Jagger terminam a música, com o vocalista escrevendo a maior parte da letra. Na gravação, no dia 12, Richards toca o riff com a guitarra turbinada pelo efeito fuzz — é até possível ouvir o pedal sendo acionado durante a música. A canção recebe o título de (I Can't Get No) Satisfaction, e o rock ganha um de seus hinos. 25 de julho de 1965 Bob Dylan é a atração principal do dia no Newport Folk Festival. Causa furor ao entrar em cena com uma banda munida de instrumentos elétricos — o que, para os puristas, é uma rendição ao rock'n'roll, considerado "mera música comercial". Uns vaiam, outros aplaudem, Dylan sai de cena depois de três músicas e volta, só com o violão, para cantar mais duas. 27 de agosto de 1965 Um encontro da nobreza do rock: em turnê pelos Estados Unidos, os Beatles vão visitar o ídolo Elvis Presley, na mansão do cantor em Los Angeles. John, Paul, George e Ringo encontram Elvis sentado em um sofá, com a TV ligada e sem áudio, tocando um baixo. Depois de alguma timidez, os cinco falam sobre suas turnês e seus fãs. Ainda fazem uma breve jam session com baixo, violão e piano, mas ninguém grava... 15 de agosto de 1969 O cantor folk Richie Havens, munido apenas de seu violão, abre a Feira de Arte e Música de Woodstock, em uma fazenda no interior do estado americano de Nova York. O que se segue é a entrada definitiva do rock na era dos eventos de massa: em três dias, 500 mil pessoas assistem a shows de alguns dos grandes nomes da cena roqueira: Santana, Janis Joplin, The Who e Jimi Hendrix — este, ao tocar na guitarra o hino americano Star Spangled Banner, fornece o som e a imagem que simbolizam a festa. 17 de outubro de 1975 Pode ser considerado o Dia Porto-Alegrense do Rock: um dos pais do gênero, Bill Haley, toca no Ginásio Gigantinho. Ele e sua banda demonstram, diante de cerca de 7 mil gaúchos, a essência dançante e festeira da aurora roqueira, tocando hits como See You Later, Alligator e a indefectível Rock Around the Clock, causando boa impressão. 4 de junho de 1976 São cerca de 40 pessoas na plateia do Lesser Free Trade Hall, em Manchester, para assistir ao show dos Sex Pistols. Quase todas elas saem dali decididas a virar rockstars, inspiradas pela performance da banda. Pelos relatos, alguns dos presentes são Pete Shelley e Howard Devoto (Buzzcocks), Peter Hook e Bernard Sumner (Joy Division e New Order), Mark Smith (The Fall) e Morrissey (The Smiths). O punk rock começa a influenciar (todo) o rock que veio depois. 28 de fevereiro de 1984 Michael Jackson sai da 26ª cerimônia do Grammy com nada menos que oito estatuetas para o álbum Thriller (1982). Dois dos prêmios — Gravação do Ano e Melhor Performance Vocal de Rock Masculina — vão para a canção Beat It, um dos maiores hits do álbum. Beat It traz um dos riffs mais conhecidos da música popular e sela a aproximação entre o rock e a black music, derrubando uma fronteira mais mercadológica que artística — o vídeo da canção é um dos primeiros lançados por um artista negro a ganhar destaque na MTV. O guitarrista Eddie Van Halen gravou o solo — e não cobrou nada pela canja. 11 de janeiro de 1985 Às 18h, Ney Matogrosso entra no palco da Cidade do Rock — uma área de 250 mil metros quadrados construída na Barra da Tijuca especialmente para o festival Rock In Rio. Nos próximos dias, o evento recebe figurões do rock mundial: Queen, AC/DC, Iron Maiden, Rod Stewart, Yes, Scorpions e Ozzy Osbourne, entre outros. Também estão no festival bandas nacionais — Paralamas do Sucesso, Blitz, Barão Vermelho, Lulu Santos, Kid Abelha. O evento consolida o rock brasileiro como fenômeno popular: a cobertura na TV atrai a atenção do grande público e dezenas de novas bandas surgem nos anos seguintes. 17 de abril de 1991 Com a habitual falta de cerimônia, o guitarrista e cantor do Nirvana, Kurt Cobain, anuncia ao público do OK Hotel, em Seattle, uma nova canção da banda: Smells Like Teen Spirit. É a primeira vez que o trio toca a música em público, e um mês depois eles estão em Los Angeles, no Sound City Studios, para gravá-la. Ela torna-se o primeiro single do disco Nevermind, que chega às lojas em setembro. O vídeo de Smells... abre caminho na MTV e o Nirvana inaugura uma nova revolução no rock, mais tarde definida como grunge — no qual canções com estrofes melódicas e estribilhos gritados (e vice-versa) são a palavra de ordem. 14 de agosto de 1995 Duas das maiores bandas inglesas daquele momento lançam, simultaneamente, seus novos singles. Notoriamente rivais, os protagonistas do confronto são Oasis (com Roll With It) e Blur (com Country House). Os irmãos Gallagher perderam o primeiro round — Country House vendeu mais —, mas tiveram sua vingança quando saíram os álbuns com as respectivas músicas, nos meses seguintes: (What's the Story) Morning Glory acabou superando em vendagens o disco do Blur, The Great Escape.
FONTE: ZERO HORA
Postado por A little bit of everything; às 08:21 0 comentários
Continuação *-*
8º Kyle Ray , tem 22 anos é de Huntsville/Madison, Alabama estados unidos e lindo HAHA *-* ele é do myspace sabe, muito fofo, minha amiga morre por ele , alem de ser lindo ele é estiloso e não tem cara de velharia haha, *-*


Postado por A little bit of everything; às 07:41 0 comentários
Os 10 Mais.
Postado por A little bit of everything; às 06:58 0 comentários