domingo, 30 de agosto de 2009

Escrevi.

cartas, rabisquei folhas de um caderno qualquer. tentei me expressar em um pedaço de papel. tentei te dizer milhares de vezes o que eu sinto por você, mais sempre parece que algo em mim me deixa impossibilitada de dizer tudo a você. meus olhos procuram por você a todo instante. meu coração acelera cada vez que ouço pronunciar o seu nome, quando você chega perto de mim, minha mão fica gelada, suando, minha barriga fica estranha como se eu estivesse em uma montanha-russa. você chega perto e cada vez mais sinto que tudo o que eu sinto eu não posso dizer, talvez nunca saberei explicar o porque, mais sempre irei te amar, como jamais amei outro alguém.

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Vida.

"Eu sou os brinquedos que brinquei, as gírias que usei, os segredos que guardei, eu sou o meu pico preferido, eu sou o renascido do acidente que escapei, aquele amor atordoado que vivi, a conversa séria que tive um dia com meu pai, eu sou o que me recordo. Eu sou a saudade que sinto da minha mãe, a infância que me lembro, a dor de não ter dado certo, de não ter falado na hora, a emoção de um trecho de livro que li, a cena de rua que me arrancou lágrimas, eu sou o que choro. Eu sou o abraço inesperado, a força dada para o amigo que precisou, a sensibilidade que grita, o carinho que permuta, os pedaços que se juntam, eu sou o orgasmo, a gargalhada, o beijo, eu sou o que desnudo. Eu sou a raiva de não ter alcançado, a impotência de não conseguir mudar, desapontamento com o governo, o ódio que tudo isso dá! Eu sou direitos que tenho, os deveres que me obrigam, eu sou a estrada por onde corre atrás, eu sou o que penso, eu sou o que faço e o que ninguém vê. Portanto, venha a mim com corpo, alma e falta de ar! Eu acredito é em suspiros, alegrias explosivas, amizades verdadeiras, olhares faiscantes; Em sorrisos que varrem qualquer tristeza e em abraços que trazem harmonia para a vida da gente..." "O tempo passa, e com ele as coisas também passam, outras permanecem, mas nunca do mesmo jeito, elas mudam, a vida muda; Tudo muda, o lugar não é o mesmo, as pessoas não são as mesmas, os sentimentos não são os mesmos, a situação é outra. Esse é o propósito da vida; Se viéssemos aqui pra ficar sempre do mesmo jeito, no mesmo lugar, não teria porque estar aqui. O tempo passa, coisas velhas se vão, coisas novas chegam, elas não vem com manual de instruções, a vida não pára, pra que possamos aprender a lidar com elas, temos que aprender durante a caminhada, muitas vezes, com os erros, nos machucando. Acertando ou errando, o importante é aprender, pois isso tudo é apenas uma preparação para os novos desafios que virão... Aceitar o passado e as circunstâncias da vida que não podemos mudar traz enorme alívio e a paz de espírito que procuramos tão intensamente. Devemos deixar o passado para trás. Cada dia é um novo começo. E a cada dia nós dá a oportunidade de olhar para frente com esperança, nos afastando dos vícios e de tudo aquilo que nos faz mal. Um poder maior me ajudou a encontrar um novo caminho para a minha vida. Esse poder está sempre conosco. Quando tememos enfrentar uma nova situação ou quando algo dá errado em nossa vida, podemos lançar mão dessa força maior para nos ajudar a dizer o que deve ser dito e fazer o que deve ser feito. Nosso poder superior está tão próximo de nós quanto nossa respiração. Ter consciência de sua presença nos fortalece a cada momento. "

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

é isso.


Ocupada demais para as suas crises de personalidade, exausta demais para a sua falsa frieza, velha demais para as suas indecisões e indisponível para pessoas monossilábicas.

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Stupid.

Suponha que eu senti sua falta. Suponha que eu me importei. E suponha que eu tenha passado todas as minhas noites correndo assustada. E suponha que eu nunca estive lá.E os meus olhos estão gritando por uma visão sua. E hoje à noite eu vou sonhar com tudo o que passamos. E eu não consigo me segurar em você, então acho que vou me sentir só também.Suponha que nós éramos felizes. Suponha que era verdade. E suponha que havia noites frias, mas de algum modo conseguíamos superá-las. E suponha que eu sou nada sem você.

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

what?


What the fuck do you think love means?It's more than words and more than feelingssucking me dry. Is my marrow that sweet?Your dead lovers have left a trail of broken hearts and misspent hopes.Sucking them dry. Does their marrow taste ofsweetness, Sweetness? I hope you choke.

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Tentação.


A vida é breve. Quase morri num segundo, achando que o tempo fosse inesgotável, quase me tomaram os sentidos enquanto eu insistia em deixar de sentir. Que me levem tudo, menos os sentidos! Prefiro a ousadia do agora do que a delicadeza da espera. Prefiro a invasão à permissão. Prefiro o assédio ao tédio. Assustei meus medos quando disse que os enfrentaria. Enquanto me olhas com este olhar de interrogação, mata sua curiosidade e nos faz exclamação. Sou capaz de resistir à tudo, menos à tentação.

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Seria mais facil....


se tudo que quiséssemos acontecesse de uma hora para outra, ter respostas para todas nossas perguntas e dúvidas, saber o verdadeiro significado do amor e porque o céu é azul, largar um grande vício em menos de cinco minutos, apostar na mega-sena toda semana e ganhar toda semana também, sair correndo por aí e pular de um grande penhasco sem nos machucarmos ou até mesmo sair vivo dali, ganhar dinheiro sem precisar fazer esforço algum; se preocupando em estudar para ser alguém na vida ou ter um ótimo emprego, fazer o que te der na telha, seja o que for certo ou errado e no final nas contas não se arrepender de nada ou vir as consequências em suas costas, mandar no próprio coração fazendo ele apaixonar-se e desapaixonar-se conforme nossa vontade, entender porque a Terra é redonda entre bilhões de outras coisas.. pois é, seria bem mais facil.

domingo, 2 de agosto de 2009

Chamar Alguém de Feio....


não te deixa mais bonito. Ficar sem comer não te deixa um palito. Excluir uma pessoa não te torna mais popular, não são as marcas que vão te rotular. Chingar alguém de gordo não te emagrece, dizer que uma pessoa é triste não traz felicidade. Falar que alguém é fraco não te fortalece, dizer que uma pessoa é metida não te traz a humildade. Falar que alguém é insignificante não te engrandece, dizer que uma pessoa é falsa não te leva à verdade. Dinheiro não compra felicidade. Conhecer muita gente não é o mesmo que ter amigos, ser famoso é diferente de ser querido, sexy não é o mesmo que vulgar, atração é diferente de AMAR.

sábado, 1 de agosto de 2009

Antigo Paramore


Tenho que ser sincera, o RIOT! é meu orgulho. Eu adoro o novo estilo de se vestir deles. E não tenho nada conta quem os conheceu entre do final de 2006 pra cá. Mas existem coisas sobre o Paramore que vocês perderam. Perderam a época em que era possível conversar com eles pelo myspace. Perderam a época em que você digitava 'Paramore' e só tinham três comunidades no orkut (uma delas nem existe mais). Perderam a época em que a Hayley era apenas mais uma integrante da banda. Perderam a época em que não existiam haters. Perderam a época que não tinham vídeos inúteis no Youtube. Perderam a época que serem citados como banda do underground americano na Mtv Brasil já era um escândalo e uma conquista. Pederam a época que ninguém conseguia imaginar Paramore virando uma modinha e a Hayley uma ídola geral. Perderam a época que conseguir um CD deles era estar disposto a pagar uma fortuna e só tinha como baixar mesmo... Eu tenho que dizer, sinto falta do antigo Paramore, do AWKIF. Mas amo o Paramore de agora. ♥
por: moderação P.