sábado, 1 de agosto de 2009

Antigo Paramore


Tenho que ser sincera, o RIOT! é meu orgulho. Eu adoro o novo estilo de se vestir deles. E não tenho nada conta quem os conheceu entre do final de 2006 pra cá. Mas existem coisas sobre o Paramore que vocês perderam. Perderam a época em que era possível conversar com eles pelo myspace. Perderam a época em que você digitava 'Paramore' e só tinham três comunidades no orkut (uma delas nem existe mais). Perderam a época em que a Hayley era apenas mais uma integrante da banda. Perderam a época em que não existiam haters. Perderam a época que não tinham vídeos inúteis no Youtube. Perderam a época que serem citados como banda do underground americano na Mtv Brasil já era um escândalo e uma conquista. Pederam a época que ninguém conseguia imaginar Paramore virando uma modinha e a Hayley uma ídola geral. Perderam a época que conseguir um CD deles era estar disposto a pagar uma fortuna e só tinha como baixar mesmo... Eu tenho que dizer, sinto falta do antigo Paramore, do AWKIF. Mas amo o Paramore de agora. ♥
por: moderação P.

0 comentários: