terça-feira, 16 de junho de 2009

Ai que preguiça de escrever, hoje meu dia não foi la aquelas coisas, to estressada e quero logo ferias, não aguento olhar pra aquelas cobras da minha saala, pura falsidade, eu não preciso passar por isso, não novamente. e hoje cabulei as 3 ultimas aulas, e amanha vai começar a semana do meio ambiente, pra variar ne, por que eu odeio ter que assistir aula eu acho que vou virar vagal por que não ta dando mais, a escola é chata, os alunos são toscos e chatos, e só eu me salvo la, eu me arrependo tanto de não ter ido pro liceu, sério simata, eu estaria muito bem la, com as minhas amigas do ano passado, nossa que saudades da erlane e da eduarda e da erica, a gente fazia o terror la , chega eu suspiro e sinto muita falta delas, afinal eu estava no ceu e não sabia, eu ria pra caramba, zuava, bagunçava e ainda passava de ano sem fazer porra nenhuma HAHAHAHAH, e agora o que eu faço? estudo pra P** e tiro notas ruins, ta, não tão ruins mais eu odeio estudar meu, fala sério quero me mudar logo pra sp e tocar o terror la *_* um sonho sera realizado mais SHIUUU. não irei tocar no assunto, por que sempre que eu comento nem dar certo, e meu sabe do que eu preciso? eu preciso de ferias, namorado, e muita grana *-* assim a minha felicidade estará e em alta, aaaaaaaah eu preciso cortar meu cabelo, por que o corte dele ja sumiu, eu preciso realizar um alisamento nele por que pelo amor de deus, ta totalmente estragado por causa da tinta e pá, então hoje eu vi a anã HAHAHA, ela tava nerd, vi o meu amorzinho gayzinho é estou com preguiça beijos meus amores.

0 comentários: