sexta-feira, 19 de junho de 2009

Olá *-*


Bem, hoje não fui para aula, mais fui na escola, só pra entregar o mp4 da minha amigs, e ganhei um cachorrinho *-*, mais a minha mãe ta falando um monte sabe só pra mim desistir de ficar com ele, por que tem o lance da responsabilidade e ela acha que eu não irei dar conta do recado, mais eu vou dar conta sim, e o chani sumiu, ciumento sabe, chani é meu gatinho *-* no final do post eu coloco uma foto nossa, e bem não to com muita coisa pra falar, to tentando salvar um monte de fotos no flickr mais não ta dando, mais então eu vou atualizar tudo, e minha agenda ta lotada meu, sabado vou pra uma festinha bombada UAHAUAH, só vai dar eu la o/ capaaaaz, falei com a grazi minha BF :/ saudades dela forever, ontem o arthur veio aqui em casa e a mãe dele veio buscar ele, só por que eu queria dar um abraço nele com o balão na barriga, ele é tao medroso UAHAUAH, então eu to falando cada besteira hoje, acho que estou bebada só por que é sexta feira sabe ne acho que é isso, to com preguiça, sono forever, beijos meus amore s; ***

0 comentários: