terça-feira, 16 de junho de 2009

é isso.

Tem uma grande diferença entre voce conhecer a minha imagem ou meu nome e voce realmente saber quem eu sou. Eu sugiro que voce veja alem das fotos e pense, realmente pense. Eu nao sou um objeto de mostruario para o mundo, nao sou um pedaço da sua merda de vida ou sua boneca, nao sou um tipo de atraçao. Nao sou um tipo de brinquedo que se usa e joga fora, nao nasci pra te satisfazer, nem te ver sorrir. Sou uma pessoa como todas, nada diferente. Meu mundo nao é feito de tudo materializado,acho que as pessoas tem potencial pra perceber isso. minha vida nao ta aberta pra o mundo, nao tiro fotos pra aparecer, eu nao tenho essa aparencia pra me diferenciar nem pra chamar a sua atençao. Poco me importa o que voce pensa de mim. O motivo de eu ter me tornado assim talvez seja as pessoas em minha volta.Que so se aproximam de mim por interesse, pela minha aparencia, ou coisa do tipo, maioria delas dizem coisa ao meu respeiro que nao sao verdadeiras, conseguem mintir facilmente quando sentem a inveja. Me odeiam quando eu passo ao lado dela, mas a verdade é que dariam de tudo pra ser tudo o que sou. Minha arrogancia talvez te pertube, mais foi a sua falsidade que fez ela aparecer. Cansei de ser rodiada por gente desse tipo, cansei de ser boazinha com todo mundo, responder 'gentilmente' e tentar que todos gostem de mim. Cansei de me esforçar e tudo o que conseguir sao mais pessoas atras de mim so pra conseguir alguma coisa. Nao vou mais me fazer de boazinha, de menininha inoscente, porque assim so to me ferrando. Quero que saibam que essas palavras nao sao pra todos, e as pessoas que eu trato bem, sao as pessoas que eu realmente digo que amo. Mesmo algumas nao tendo tanta afinidade, espero que eu esteja certa sobre quem sejam. Nao quero que pensem que sou uma pessoa ignorante, ou coisa do tipo, como disse antes, quero que tenter abrir os olhos e tentarem enxergar quem eu sou de verdade,e que nao estou escrevendo tudo isso por babaquisse, queria que as pessoas parassem de me julgar antes de ter simplesmente ter falado se quer uma palavra comigo. Nao falo mal das pessoas antes de conhece-las. Tambem nao sou mesquinha ou metida, só estou mostrando a realidade. voce me tratando bem, eu farei o mesmo.

0 comentários: