quinta-feira, 21 de maio de 2009

Conseguiii *-*

Hoje graças a edmara minha migss, consegui ficar amiga daquela menina que eu falei nos post's anterioress, Pois é meu, ela super gente finaaa, apresentei ela pra todo mundo, pra gi, pra kelliane, pra rubyanne (detalhe nos nomes estranhos) UHASUHS, entãooo, foi assim, eu falei pra edmara minha migs, que queria ficar amiga de uma menina do curso de ingles e tal, ai isso foi na segunda aula do professor eliesio, eu super que tava esperando essa guria chegar e tal pra ver se hoje eu puxava conversa com ela, e hoje ela foi suuper estilosinha e pá, ta ne, eu falei pra mara que queria ser amigs dela, mais a gente bolou tanto plano que no final a gente foi pro banheiro e ela tava la, e a gente perguntou o nome dela tipo "Oi, como é teu nome?" UHASUHU, bem natural, dai ela deu um sorriso e falou aah, eu me chamo ANA "me mata ne" UASUAH, porque o nome da minha mae tem ana e tals, dai eu falei, aaah nome da minha maeee, dai ela, "ahhn legal" ai a gente conversou eu e as meninas com ela, meu ela é super gente fina, tipo a gente as vezes erra ne, como diz meu pai a gente vê cara, mais não vê coraçao, fikdik . daiiia gente conversou um monte, ela nem sabia que dia da semana era hoje, HAHA, dai ela falou que os dias do curso dela é terça e quinta e que todas vez que ela me vê ou vê alguma das gurias, vai falar com a gentee, e advinhemm ela tem 18 anos, ela nao é tãoo velha e nem aparenta ser, eu pensava que ela tinha uns 15 e tal, mais não, ela ja ta na faculdade e ta fazendo cursinho pra termina logo e tal, pois é, só falta agora a gente ser amigs mesmo e ela vir aqui em casa, eu ir na casa dela, essas coisinhas sabe, mais mudando de assunto Deu certo a banda, ja arranjei um baterista que TENHA bateriaaa, mais só falta todo o pessoal se reunir pra marca os ensaios, mais eu nao quero agora por que eu to com muiiita nota baixa na escola, eu preciso me interessar mais por que senão vou acabar reprovada CREDO .-. deus me defendaa, putz ultima cooisa que eu quero agora, aah e eu vou ganhar a viajem pra sampa e tal, ta tudo certo, *-* então é só isso meus amores, beijos.

0 comentários: