sexta-feira, 15 de maio de 2009

Sexta.

Oiii, hoje eu acordei mais cedo do que de costume sabee, fui pra escola e tall, dai logo de cara vejo a gii *-*, ela disse que eu to estranha esses ultimos dias, mais eu nem acho, talvez seja por que eu estou andando mais com a julia e tal, mais a escola em sí ta taoo chata esses ultimos dias, AAAH eu contei que conheci uma menina suuuper estilosa? pois é eu fiz amizade com ela e tal, ela é bem fofinha aaa debora, Rs. a gente conversando descobri a gente tem um amigo em comum, suuper bacana, ela me contou que reprovou de ano e talss, super gente fina, pensei que ela fosse chatinha, mais tem outra menina que eu quero fazer amizade mais ela tem cara de ser esnobe e eu tenho até medo dessas coisas de esnobe sabe, eu sou bem besta entao é issso, mais sipá ela vai ser minha amigs sim *-*, ela tm o cabelo curtinho, é morenaaa, tem o olho verde, e veste umas roupas suuper loucas, é estilosa resumindo, mais eu ainda não sei como vou puxar conversar por que ela passa numa rapidez que meu deus do céu, é que assim tem um monte de gente que faz curso de ingles e tal, dai ela é uma das pessoas e tal, mais ela coloca uma LATA sauhsuhaisa que meu gsuis. tenho que tirar fotos, mais eu to totalmente sem criatividade e tal, aaah contei pra voces que eu ganhei uma irmazinha? AUIHSAIU, poiis é , a menina e eu somos QUASE gemeas e tal, quem ve diz que a gente é irma, mais eu nao acho a gente parecida nao, então é isso. beijooos pessoas.

0 comentários: