terça-feira, 12 de maio de 2009


Hoje cara, foi tão legal na escola, sabe no inicio eu pensei que não iria gostar e tal, mais acabei conhecendo pessoas maravilhosas, como a julia, a gianny e um monte de gente legal, mais sempre temm aquelas imundas neee, mais isso nem vem ao caso, só por que a julia me levou nas costas do patio até a minha sala, *-* minha irmãzinhaaa tão fofa gente, simmm precisamos tirar fotos, aah e hoje foi a prova de ingles que foi tudo no chute sabe, ainda botei no final da prova o nome do meu blog, HAHA só pra mostrar meu potencial , brincs. então hoje eu vi uma menina suuuper estilosa e pá e eu ainda vou ser amiga dela, voces vao ver.. mais ela parece ser bem esnobe, mais quem liga nee.... com tanto que ela seja minha amiguinha Rs. aaah hoje mais um dia eu deixei quieto a caminhaada T.T estou só adiando por que minha tarde é taoooo ocupada nee, sipá vou amanha... aah ontem a noite eu pirei total com a beee na web, a gente ria horrores dos outros nee? por que rir dos outros faz muito bemm HAHA, tomara mesmo que dê certo eu ir pra sp em julho, meu eu quero tanto essa viajem voces nao temm noçao, agoraaa amanha começa a semana de enfermagen, e hoje eu tava vendo as gurias ensaiando, tipo suingueira sei la das quantas, mais até que elas estao se garantinho neee, aah eu ia apresentar a banda hoje, mais nem deu certo por que ngm tinha os fios pra colocar em açao rs. nossa esses dias eu to bem melancolica mais depois passa, bem emo mesmo UUSHUSHU.

0 comentários: