sábado, 30 de maio de 2009

olá *-*

Bom ja fazia uma semana que eu não dizia algo certo? então vou resumir minha semana suuuperr chata, Bomm segunda é segunda nee, toda segunda feira é chata, essa não foi uma das melhores semanas, primeiro poor que resolvi enchergar pessoas nas quais eu pensei que eram minhas amigas de uma forma sincera, e acabei quebrando a cara (...) a vida ensina né fia? UASHHU, pois é, Quinta eu vi a ana que por sinal falou comigo e pá, fora que a guria tava me matando no banheiro da escola e ela chegou na hora UHAHUAS, foi dá hora, ela bem pensou que eu era maluca, quer dizer, eu sou né? *-* entãooo, vejamos sexta feira, eu assisti apenas uma aula por que não estava me sentindo bem, eu ainda não tinha conseguido admitir que eu errei ao julgar as pessoas de forma errada, aquelas nas quais eu jamais pensei me decepcionar, então dai não me senti bem e fugi *-* rá é dá hora, recomendo, tipo bem adrenalina sabe? Tomara que essa semana seja melhor que a passada, por que fala sério, eu não mereço mais uma semana dessas, desse jeito eu não irei ficar muito tempo nesse colegio. enfimm mudando um poco de assunto, eeer eu to esquecendo o que eu ia dzer, AAAH LEMBREI *-* junho está ai, e ja ja vai acabar, e vai chegar julho obvio ;-; DAI EU VOU VIAJAR INHAAAAAAAAAAAAAA *-* vai ser as melhores ferias da minha LIFE LIFE *-* de verdade, espero conhecer varias pessoas então é sso, domingo chato e horrivel como sempre, beijos meus amores ;**

0 comentários: