sábado, 4 de julho de 2009

Fim de Tarde


Nossa, eu tenho tantas coisas pra contar *-*, sabe faz um bom tempo, digamos razoavel que eu não posto aqui, bom vamos por partes eu fiquei com o cachorrinho, meu kurt *-* meu dengo UAHAU, falar nisso tenho que banhar ele mais tarde, simm, a minha mãe enfim está cada vez mais otima comigo, rs sabe ando fazendo muiiitos planos, varios mesmo, mais espero que todos eles se realizem do modo que eu estou prevendo, ganhei uma priminha, linda mesmo, parece um moranguinho gente que meiga, quinta a grazi veio aqui em casa, ja que ela está de ferias e eu não, ja to de saco cheio de ir à escola, nós conversamos muuuito, ela me contou do jorge, eu contei de varias coisas, e ela vai se mudar pra perto da minha casa, vai ser tão legal, a gente bolou varias poses pra fotos legais, está um fim de tarde maravilhoso, é tão bom sentir aquela coisa boa de "Nossa Minha Missão foi comprida" sabe ta cada vez mais perto deu realizar um sonho que faz uns dois anos que eu queria ter feito mais sempre rolava algo inesperado e nunca dava certo, o tempo é um bom remedio pra descobrir as verdadeiras amizades, e amizade não tem preço, quem tem um amigo, ou uma amiga, pelo menos um, ja está de bom lucro, graças eu tenho varios amigos, pena que alguns deles, quer dizer, a maioria deles moram longe, nossa falta uma semana quase pra minhas provas acabarem e eu ir viajar, ligar pra minha tia, ela vai adorar que eu vá pra lá, mais na verdade eu quero é morar logo de uma vez mais certeza que a minha mãe não vai gostar muito da ideia, bom ontem sabado, as minhas amigas vieram aqui, a victoria e a sam, foi tão legal conversar com elas, hoje eu nem assisti Kyle XY, mais a minha PRIMA queridinha, me contou tudo que rolou, assisti "cegueira", Zohan, um agente bom de corte, é engraçado, recomendo ein gente, to com uma baita preguiça de escrever, então por hoje é só.

0 comentários: