quinta-feira, 30 de julho de 2009

Clarice Lispector.

"Sou o que se chama de pessoa impulsiva. Como descrever? Acho que assim: vem-me uma idéia ou um sentimento e eu, em vez de refletir sobre o que me veio, ajo quase que imediatamente. O resultado tem sido meio a meio: às vezes acontece que agi sob uma intuição dessas que não falham, às vezes erro completamente, o que prova que não se tratava de intuição, mas de simples infantilidade.Trata-se de saber se devo prosseguir nos meus impulsos. E até que ponto posso controlá-los. [...] Deverei continuar a acertar e a errar, aceitando os resultados resignadamente? Ou devo lutar e tornar-me uma pessoa mais adulta? E também tenho medo de tornar-me adulta demais: eu perderia um dos prazeres do que é um jogo infantil, do que tantas vezes é uma alegria pura. Vou pensar no assunto. E certamente o resultado ainda virá sob a forma de um impulso. Não sou maduro bastante ainda. Ou nunca serei." - Clarice Lispector.

Resultado:


De um trabalho duro e sofrimento ne gente )): mais ficou lindo meu cabelo *-*

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Aconpanhe meu sofrimento Parte I

ETAPA : 1 descolorir todo o cabelo *-*, deu até dó meu.

ETAPA 2: tentar aguentar o sofrimento ;;
ETAPA 3, Secar o cabelo para pintar com a tinta.
ETAPA 4, BRISAR EM ALGUMAS FOTOS , UAHAUAHA, os finalmente fica para amanhã gente.






domingo, 26 de julho de 2009

O novo.

Sabe a minha vontade de mudar, mudar em geral, visual, cabelo, roupas, calçados é tremenda, eu nunca sei quando estou ou não satisfeita, mais existem também aquelas pessoas infelizes que nunca tem coragem de mudar e acabam criticando o "novo'', que nunca tem coragem de mudar com medo do que as pessoas irão pensar ou dizer, eu pelo menos não sou desse tipo, eu mudo e mudo mesmo sem medo de que ninguém, absolutamente ninguém irá pensar de mim, afinal não são eles que pagam minha conta, realmente nem sou eu, é minha mãe né, então mesmo assim,
Talvez não seja a vontade de mudar que tanto nos perturba. Afinal, hoje somos o novo, mas amanhã já nos tornamos o velho. Temos essa maldita necessidade de sempre querer mais, de sempre procurar o novo, achando que estará assim, em qualquer lugar. Mas então quando você se torna o novo, onde guarda o seu velho? Ou apenas o joga fora? Ou talvez não guarde e nem jogue fora, apenas o esconde para ninguém ver. Para mim Existem 4 tipos de pessoas. "Há 4 tipos de pessoas:
(1) a que ignora a necessidade de mudar,
(2) a que aceita a necessidade de mudar mas tenta manter o status
(3) a que aceita mudar mas não vê como,
(4) a que aceita que o momento atual é o mais importante da história para fazer todas as transformações necessárias.

O primeiro é atropelado pela mudança.O segundo tenta viver no passado dos tempos dourados.O terceiro permanece sem perspectiva.O quarto abre as portas de um novo mundo."

Ps: Irei Pintar o meu lindo cabelo de laranja, 2bj

sábado, 25 de julho de 2009

I' am

I'm Lívia .

Some people think that I'm a mute while others can't get me to shut the hell up. I'm just a painfully shy girl with no game and poor conversational skills; I've accepted this fact. There's a seed planted in my mind that everyone has bad intentions unless proven otherwise.
My soul is stuck in another era and it ain't coming back.
Based on first impressions, I'm probably the complete opposite of what I seem. Simple pleasures, self-fulfillment, and making others feel good are my daily fuel.I shoot for classy and end up trashy. Never fails.You're the boss, applesauce.

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Lua Nova,54.


O tempo passa. Mesmo quando isso parece impossível. Mesmo quando cada tique do relógio faz sua cabeça doer como se fosse um fluxo de sangue passando por uma ferida. Ele passa desigual, em estranhos solavancos e levando a calmaria embora, mas ele passa. Mesmo pra mim.(Lua Nova, 54)

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Nos fizeram acreditar em muitas coisas.

Fizeram a gente acreditar que amor mesmo, amor pra valer, só acontece uma vez, geralmente antes dos 30 anos. Não contaram pra nós que amor não é acionado, nem chega com hora marcada. Fizeram a gente acreditar que cada um de nós é a metade de uma laranja, e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade. Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta: a gente cresce através da gente mesmo. Se estivermos em boa companhia, é só mais agradável. Fizeram a gente acreditar numa fórmula chamada "dois em um": duas pessoas pensando igual, agindo igual, que era isso que funcionava. Não nos contaram que isso tem nome: anulação. Que só sendo indivíduos com personalidade própria é que poderemos ter uma relação saudável. Fizeram a gente acreditar que casamento é obrigatório e que desejos fora de hora devem ser reprimidos. Fizeram a gente acreditar que os bonitos e magros são mais amados, que os que transam pouco são confiáveis, e que sempre haverá um chinelo velho para um pé torto. Só não disseram que existe muito mais cabeça torta do que pé torto. Fizeram a gente acreditar que só há uma fórmula de ser feliz, a mesma para todos, e os que escapam dela estão condenados à marginalidade. Não nos contaram que estas fórmulas dão errado, frustram as pessoas, são alienantes, e que podemos tentar outras alternativas. Ah, também não contaram que ninguém vai contar isso tudo pra gente. Cada um vai ter que descobrir sozinho. E aí, quando você estiver muito apaixonado por você mesmo, vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém.



A Minha Escuridão


Começou desde que você se foi; eu acho que foi pra sempre... O céu era claro quando eu abria meus olhos e sentia que você estava vivo ao meu lado. E sentia que você estava lá sempre. Sempre para me apoiar e dizer que me amava. Tudo o que eu queria entender, foi porque tudo acabou. Eu não sei onde errei, mas eu cometo o maldito erro sempre. Eu grito pelas ruas a noite, procurando um lugar para me abrigar, porque eu estou sem você! A confiança que eu procurava eu encontrava em você. A vida que eu sempre quis ter, eu tive com você.


"Meu mundo caiu, e eu apenas uso um sorriso falso, para esconder a dor que eu guardo desde que você me deixou."

Depende,


Depende de onde, quando, como, que dia, que hora, que tempo, que humor, que cor, que sorriso, que roupa, que voz, que presente, que ausência, que música, que rua, que número, que tudo. Sou assim, mil em uma; uma em mil. Dançando a vida numa "contagem de oito" contínua, calçando sonhos num "relevé" em quinta posição, coreografando os dias ao som da música do Céu.

quarta-feira, 22 de julho de 2009

If The Moon Fell Down Tonight


toda vez que eu vejo seu sorriso faz meu coração bater mais forteainda é muito cedo pra dizer e eu espero que isso dure porque eu só quero ter você aqui do meu ladoo futuro está perto mas nunca é certo pelo menos fique aqui comigo só por essa noite eu devo ter feito algo certopara merecer você em minha vida eu devo ter feito algo ao longo do caminho eu não consigo tirar você da minha mente e porque eu tentaria? mesmo quando eu fecho os meus olhos eu sonho com você o tempo todoe mesmo se a lua cair essa noitenão tem nada pra se preocupar porque você faz o mundo inteiro brilhar enquanto você está aqui tudo ficará bem .

terça-feira, 21 de julho de 2009

É...


É... é pra sempre! Há quem diga que mulheres, quando são amigas, ficam insuportáveis, porque concordam sempre uma com a outra e não se desgrudam. Há quem diga que as mulheres são falsas e fofoqueiras. A verdade é que é muito bom ter amigas. Aquela pra quem você conta absolutamente tudo, e sente que foi entendida. Aquela que te dá broncas e manda você parar de gostar daquele menino que só te fez mal. Aquela que abraçou em silêncio e sentiu você chorar. Aquela que ouve quando você está apaixonada e passa horas falando do mesmo assunto. Aquela que parece sua mãe, e vive pra te dar conselho. Aquela que te deu o conselho certo, que você não ouviu! Aquela que presenciou o seu maior mico, que segura seu braço quando você tropeça. Aquela que irrita, mas que você não imagina vida sem ela. Aquela que defende você de tudo e de todos. E tem também as melhores amigas, aquelas, que são simplesmente aquelas!

Ele,


Ele virá com olhar sério de menino intelectual como quem recusa apresentações. Arzinho triunfante de quem controla tudo e não desiste de nada. Virá, quem sabe, com a barba por fazer e tu irás perguntar se é gesto de masculinidade ou sinal descuidado de namorada inexistente. Vais inventar encontros, traçar palavras e imaginar cruzamentos na rua que sabes que nunca irão acontecer senão em páginas que escreves nos tempos livres. Imaginas que ele gosta de café amargo ou de chocolate preto, mas sabes bem que é apenas palpite e estás longe da verdade que ultrapassa as tuas palavras tontas. Dizes que ele detesta miúdas covardes, mas na verdade és tu quem te detestas a ti mesma pela covardia que esconde quem verdadeiramente és e o que verdadeiramente sentes. E depois, quem garante que não tens razão? Escreves histórias de amor que não és capaz de viver por covardia, não és capaz de criar personagens felizes porque isso seria admitir essa tua incapacidade de te separares dos dramas e tragédias, porque tens necessidade de saber que não és a única. Imaginas sorrisos enfrente ao espelho e ensaias expressões que não farás de forma convincente. Isso porque te escondes atrás de ti mesma, te desenhas nas entrelinhas do que escreves sem saber muito bem quem te irá ler.Não quero ser a música que ouves sempre repetida na rádio. Não quero ouvir da tua boca as palavras já gastas. Não quero ser o elogio extra ao teu ego.

Antes de você,


Minha vida era uma noite sem lua. Muito escura, mas haviam estrelas - pontos de luz e razão. - E aí você apareceu no meu céu como um meteoro.De repente, tudo estava pegando fogo, havia brilho, havia beleza. Quando você não estava lá, quando o meteoro caiu no horizonte, tudo ficou escuro. Nada havia mudado, mas os meus olhos haviam ficado cegos com a luz. Eu não conseguia mais ver as estrelas. E não havia mais razão pra nada.

Edward Cullen

Um quem sou eu.


Não sou bom com números, nem com frases-feitas, muito menos com morais de história. Gosto do que me tira o fôlego, venero o improvável e almejo o quase impossível.Meu coração é livre, mesmo amando tanto, e tenho um ritmo que me complica... uma vontade que não passa... uma palavra que nunca dorme. Quer um bom desafio?Experimente gostar de mim.Não sou fácil, mas me irrito fácil, não coleciono inimigos, quase nunca estou pra ninguém, e mudo de humor conforme a lua, me desinteresso à toa, e tenho o desassossego dentro da pasta e também um par de asas que nunca deixo.Às vezes, quando é tarde da noite, eu viajo, e (sem saber) busco respostas que não encontro aqui.Ontem, eu perdi um sonho, e acordei chorando, logo eu que adoro sorrir... mas não tem nada, não. Bonito mesmo é essa coisa da vida: um dia, quando menos se espera, a gente se supera, e chega mais perto de ser quem - na verdade - a gente é.O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sigo todas as regras e às vezes ajo por impulso.. Erro; admito. Aprendo; ensino.. Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. As pessoas julgam, eu também julgo.

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Feliz Dia do Amigo (a) *-*



Faça uma lista de grandes amigos que você não mais via há dez anos atrás. Quantos você ainda vê todo dia? Quantos você já não encontra mais? (..)Quantos amigos você jogou fora?(..) Quantas pessoas que você amava hoje acredita que amam você? Reflita <3

Promete?


me lembrar todo dia o quanto vc me ama? me fazer ser especial? me beijar no meio da chuva, de surpresa? me deixar chorar quando estiver mal? me deixar esconder o rosto atrás de vc no filme de terror? me fazer esqecer meu medo de altura? qe vai deitar ao meu lado e ver dormir promete? deitar na areia de noite e olhar as estrelas cmgo? me ajudar a estudar? me encher de beijos? reclamar qnd minha saia tiver muito curta? sentir ciúmes de mim? me abraçar bem forte? me emprestar uma blusa sua se eu sentir frio? Promete cuidar de mim qando eu tiver doente? andar de mãos dadas comigo? me beijar na frente dos seus amigos? me segurar com toda a força qnd eu tiver indo embora? roubar um beijo qnd eu não tiver olhando? ligar no meio da noite só pra ouvir minha voz? esqecer nossas brigas e discussões? qe perdoa as vezes qe eu te magoei? nunca me trair e nunca me machucar? me ligar depois de uma briga? Me deixa ser feliz ao seu lado? Promete que vai me amar? Pra sempre! Promete?

sábado, 18 de julho de 2009

Resumindo.


"Meu mundo se resume a palavras que me perfuram, a canções que me comovem, a paixões que já nem lembro, a perguntas sem respostas, a respostas que não me servem, à constante perseguição do que ainda não sei. "

Gossip Girl

Sabe como todo mundo sempre fala de como a sinceridade é a melhor política e que o único relacionamento verdadeiro é sincero e aberto? Bem, acho isso uma besteira. Não que eu ache legal mentir. É só que, às vezes, quanto menos se diz, melhor. Quer dizer, como é que se pode ser interessante sem ter segredos? Onde fica o mistério? O elemento surpresa? Admita, é excitante quando seu namorado viaja no fim de semana e você não tem idéia do que ele está aprontando. Você gosta quando aquele cara por quem você tem uma queda dá uma festa mas fica caladão na maior parte do tempo ou sai da sala para dar um telefonema misterioso. Não é mais interessante imaginar que todo mundo que você conhece tem uma vida dupla? E, encare a realidade, se o que realmente quiséssemos fosse a sinceridade, não íamos gostar de falar tanta porcaria sobre os outros, né?(Gossip Girl 6, É você que eu quero - Cecily von Ziegesar)

É.


"Existem milhões de pessoas lá fora, mas no final tudo acaba se resumindo a uma. Eu ainda entro em pânico as vezes, esqueço de respirar, mas eu sei que existe algo bonito em todas as minhas imperfeições. Uma beleza que ele consegue me mostrar, uma força que nunca pode ser tirada de mim."

Ego.

Não tenho tempo pra lidar com mediocridades, não quero estar em lugares onde desfilam egos inflados. Inquieto-me com invejosos tentando destruir quem eles admiram, cobiçando seus lugares, talentos e sorte. Mário de Andrade afirmou:"As pessoas não debatem conteúdos, apenas os rótulos"Meu tempo tornou-se escasso para debater rótulos.Quero essência, minha alma tem pressa...Quero viver ao lado de gente que sabe rir dos seus tropeços, não se encanta com triunfos, não se considera eleita antes da hora, não foge de sua mortalidade, defende a dignidade e deseja tão somente andar em paz e com amor no coração.Caminhar perto de coisas e pessoas de verdade, desfrutar desse amor absolutamente sem fraudes nunca será perda de tempo. O essencial faz a vida valer a pena...

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Em crise.

Sabe as vezes eu sou tão idiota quando estou com raiva de alguém, ou de alguma coisa que eu não consegui que acabo falando coisas que não deveria e magoando pessoas que eu não queria, mais não é disso que eu quero falar, bomm ontem foi otimo, pelo menos salvou a minha noite, o rapha, a camila e o arthur vieram aqui em casa, e mais tarde vou pra casa da camila, e mais uma novidade, vou me mudar enfim desse bairro dos infernos *-*, hoje eu acordei sendo puxada pelos cabelos pelo meu cachorro, filho da mãe ---', nunca mais durmo de cabelo solto, por que senão ele come meu pobre cabelo, falando em cabelo UAHYSHASUHA, vou pintar o meu hoho *-*, bom então gente eu nem ligo pro que os outros vão ou não deixar de falar, eu gosto mesmo é de ser o centro das atenções, por que a minha conciencia ta limpa, por que eu não sou nada disso do que falam como por exemplo, que eu sou esnobe, que eu me acho, que eu sou chata, antipatica e etc... prova disso que eu tenho uma amiga que tem uma lan e ela tava sozinha antes de ontem, ai eu fui pra lá, só que a gente ficou ouvindo Michael jakson e zuando horrores e eu sou mesmo escandalosas, então, acreditam que tinha duas meninas nos conputadores e elas tavam mó falando mal da gente, tipo uma falando com a outra pelo msn, nossa eu achei isso ridiculo, elas não sabem que michael jakson ta na tendencia agora? ALLLOUU vocês são duas insignificantes cu de pernilongo, se citua meu, e uma ainda disse assim "SE A AMIGA DELA É CHATA, ELA TBM DEVE SER" falando de mim essa vaca, isso tudo é inveja meu bein, eu tenho pena dessas criaturas, mais estou avisando, eu nem me preocupo com isso, por que preucupação gera rugas na minha linda pele UAHAUAHAUAH, beijos meus amores é isso ;*** risada do clô pra vocês UAHAUAH

.

quinta-feira, 16 de julho de 2009

A origem do estilo From uk ?


Veja como foi criado o estilo e o que significa a palavra From Uk:

From UK é um estilo criado por Hashii Stanford,sendo baseado no Reino Unido.Primeiramente,nós divulgamos o From UK por acaso,deixamos o estilo no myspace super original e bem bolado.De tão legal as atitudes do estilo,decidimos divulgar pra quem quisesse saber sobre.Entendam,nós quisemos divulgar para QUEM QUISER SABER.Então,para quem não gostou,não podemos fazer nada a respeito.Tudo começou quando criamos o estilo Style Well no começo de 2005. Enquanto procurávamos novos apetrechos e acessórios para S.W, achamos no Myspace Scene Kids.(que,resumindo, é o estilo de rosto branco e cabelo volumoso)Gostamos, e decidimos trazer para o Brasil. Mas, Scene Kids,é um nome grande. confuso e difícil de pronunciar, daí, como o estilo é internacional decidimos chamar de "From United Kingdom(De Reino Unido)" e, com algumas modificações no modo de se vestir,no jeito de agir e derivados, nasceu o From UK que faz sucesso em muitos lugares hoje. Além disso, não temos nada a declarar além de que somos pessoas normais, não bonecos que seguem qualquer moda. Nós fazemos a nossa moda, é isso, meus amigos, é um exemplo de originalidade.Nós vimos críticas e compreendemos com isso tudo, mas isso realmente não importa. O estilo é para aqueles que gostam e acham bem interessante, os que acham que é coisa de poser e derivadas outras coisas, é a opinião de vocês. Sabemos o que querem dizer,e respeitamos suas opiniões e críticas. Porque, no país em que vivemos,a liberdade de expressão não é bem encarada, e é isso que estamos discutindo,o From UK é uma expressão sua de agir {?}O que é From UK? $From UK é um estilo criado por Hashii Stanford em 2005,o menino Hashii teve ajudas de seus amigos para deixar o estilo cada vez melhor e um deles é Candiie Follins,ele divulgou o seu estilo no myspace e as pessoas foram vendo e começaram a criar comunidades falando sobre essa nova tribo urbana,as pessoas foram visualizando o myspace de Hashii Stanford e as comunidades que criavam sobre o estilo no orkut,assim a tribo foi sendo mais conhecida,por comunidades de orkut,myspace,reportagens que criavam,sites etc.E agora quase todo o Brasil conhece essa tribo que está bombando. O estilo foi inspirado nos gringos do Reino Unido e por isso Hashii Stanford colocou o nome do estilo de From UK que traduzindo significa (De United Kingdom),mas por que United Kingdom?porque o estilo realmente paga pau para os gringos do Reino Unido,rs.Usam roupas excêntricas,calças skinnys coloridas,blusas com desenhos bizarros,blusas de bandas que está bombando no myspace,maquiagem bem bolada e super chic,all star branco,nike,adidas,vans etc.alargadores,cabelo bem volumoso/armado com mechas descoloridas de branco,mechas diferencias do seu cabelo,apliques,fotos mostrando o jubão fazendo expressões legais sobre a face,jogue fora suas pulseiras de bolinhas e compre cordão soco inglês,hello kitty,gloomy,diamond etc.o From UK é totalmente aucontrario do Emo,não são sentimentais e melancolicos,os From Uks são mais animados,caprichosos,criativos,engraçados,ironicos e até alguns nojentos rs.curtem ouvir músicas do tipo metalcore,eletronico/eletroclash,alternativo e até mesmo funk do rolê (funk alternativo tendência),aí Hashii resolveu criar um site e procurar moderadores para ajuda-lo falar tudo sobre o estilo From UK no site oficial sobre a tribo que certamente é esse.rsEntão corra na loja mais proxima de sua casa e compre roupas excêntricas e chamativas para começar sua vidinha lushooo.seja vintage,seja gringo,seja moderno,seja o melhor,seja From UK o estilo que arrasa por onde passa.

Creditos: love from uk.

Emos X From Uk's a diferença


- Emocore

Apartir dessa modinha, já ultrapassada provinda do homossexualismo punk, virão seus descendentes férteis, até onde tudo indica, a digievolução da raça está em perfeita harmonia, e já podemos notar a 4º geração, se você acompanhar as comunidades relacionadas, poderá conferir de perto a digievolução da espécie.Os seres nomeados emo existem desde os primórdios da civilização, ser emo já é considerada uma moda ultrapassada, mas ainda podemos notar alguns representantes da espécie que conseguiram sobreviver ao grande massacre anti-emo realizado por pessoas do mundo todo, a temporada de caça ao emo ainda está aberta aos interessados!Reconhecer um emo é fácil, eles misturaram um pouquinho de cada estilo e uniram a homosexualidade, o cinto de rebite,franja colada tapando o olho, lapis de olho muito forte e borrado,All Star preto, fotos tapando a boca, pulseiras de bolinhas,munhequeirasdeprês, e tudo o possa virar moda.O estilo emocoredeprê chamado EmotionalHardCore,a tribo não diz ser emo pelo fato de ter medo de revelar seu estilo,não costumam usar muita roupa e acessórios quadriculadas,sentimentos, os momentos vem dá Inglaterra eles curtem um som muito coloridos e se acabam no quadriculado preto e branco.

- From UK

Das franjas coladas na testa, passando para o cabelo estilo play-mobil, a moda agora é usar cabelo estilo de Chitãozinho & Xororó com umas pinceladas de descolorante e super armado, ultra moderno u_u'From United Kingdom - Reino Unido.Eles não escutam mais bandas Independentes, escutam agora metal core,funk e eletroclash, porque é Moderno!Eles são os mais populares, os mais fodas, eles vêem com alargadores maiores, chelses mais compridos e coloridos,gloomy bear, óculos de sol grande e style, roupas excêntricas mais coloridas e cool,nike de caninho,all star branco,calças apertadas...Até a alimentação mudou, dos coffes blasès que os nossos tão queridos Indies [que Deus os tenha] adoravam, para o açaí moderninho...As fotos agora com o detalhe das pernas tortas com a mãozinha no joelho,com a mão no cabelo armado e a outra imitando uma garra, junto com expressões facias.E agora eles não são sentimentais,o deboche, a ironia e risos para eles são sempre bem vindos. O estilo foi criado aqui no Brasil pelo Hashii,e foi inspirado pelo estilo Scene Kids do Reino Unido,por isso o estilo paga pau para os gringos do Reino Unido.
Creditos à: I Love From uk *-*

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Como Num Sonho.

O Valor da amizade,Você já parou para pensar sobre o valor da amizade? Às vezes nos encontramos preocupados, ansiosos,em volta há situações complicadas, nos sentindo meio que perdidos, mas somente o fato de conversarmos com um amigo, desabafando o que nos está no íntimo, já nos sentimos melhor, mesmo que as coisas permaneçam inalteradas. Quantas vezes são os amigos que nos fazem sorrir quando tínhamos vontade de chorar, mas a sua simples presença traz de volta o sol a brilhar em nossa vida. A simplicidade das brincadeiras pueris, da conversa informal,momentos de descontração que muitas vezes pode ser numa conversa rápida ao telefone, no vai e vem do dia ou da noite,no ambiente de trabalho ou de escola, enfim, em qualquer lugar a qualquer hora. Entretanto, não existe só alegria, amor, felicidade nesta relação que como em qualquer outro relacionamento,passa por crises passageiras, por momentos intempestivos, abalos ocasionais.Ainda que tenhamos muito carinho pelo amigo em questão,às vezes por insegurança, por ciúme, por estarmos emocionalmente alterados ou nos sentindo pressionados, acabamos sendo injustos com ele e isso pode ser recíproco.Podemos comparar esse elo de amizade ao tempo que passa por alterações climáticas constantemente, mas é dessa forma que aprendemos a nos conhecer, compartilhar momentos, que se desenvolve uma amizade.Diante do amigo somos nós mesmos, deixamos vir à tona nossos pensamentos a respeito das coisas, da vida, nos mostramos como verdadeiramente somos.Há amigos que nos ensinam muito, nos fazem enxergar situações que às vezes não percebemos o seu real sentido, compartilham a sua experiência conosco, nos falam usando da verdade que buscamos encontrar.São eles também que nos chamam a razão, chamando a nossa atenção quando agimos de modo contraditório, que nos dizem coisas que não queremos ouvir, aceitar, compreender.Ao longo de nossa vida muitos amigos passam por ela e nos deixam saudade, mas também deixam a recordação de tudo que foi vivido.É na amizade verdadeira que encontramos sinceridade, lealdade, afinidade, cumplicidade, simplicidade, fraternidade.Amigos são irmãos que a vida nos deu para caminhar conosco ao longo da nossa jornada espiritual, extrapolando os limites do tempo, continuando quando e onde Deus assim o permitir, Sabe particulamente eu sinto falta de tantos momentos com vocês meus amigos, mais vou tentar resumir cada momentinho, cada historia risada, cada apego é assimm.....





Melhores amigas não se acham em esquina, mais essa eu encontrei HAHAHA não resisti grazi beesha. amo tu BFF.

Essa foto, exatamente essa foto me tras muitas boas lembranças, foi o fim de um novo ciclo e um começo imprevisivel, por que essa talvez tenha sido á ultima vez que tenhamos nos encontrado e falado de besteiras, dado gargalhadas de bobeiras, e a ultima tarde de foto com essas pessoas .
Tudo se resumi á:

Friends also say I love you, girl I love you for these and other reasons, is a friend and you both.

Ah emilly, nossa eu mal lembro como nos conhecemos, foi assim meio do nada que tu apareceu na minha vida, mais não foi do nada que se tornou uma amigona pra mim, uma pessoa que por mais que esteja longe ou perto, ausente ou presente nunca deixou de ser tão especial e tão querida por mim, é isso Amo você de verdade .
Ps: a foto é Antiguerrima, mais é só essa que eu tenho com ela. Ahh Savina, eu me lembro que foi bem tosco o jeito que a gente se conheceu, mais tbm me lembro que foi diveertido o modo que a gente se falou *-*, no aniversario da grazi, nossa nesse dia eu sai com tomate no cabelo, mais valeu a pena por que foi no dia que eu conheci todo o quinteto, eu amo você velma HAHA.
Arthur, cara nossa, eu acho que quando tu tava virando gente eu te conheci UAHAU, não mais sem zuera, tu é o primo mais chato, mais amigo, mais legal, mais chato denovo *-* que eu tenho e eu te amo muito mesmo por que eu te bato e tu nem fala nada UAHAUH ok ok, eu amo você coisa gorda.
The quintet may have finished, you will always be more in my heart and in my mind, that all the time we spent together will be marked for ever, much love you guys. <3

Nova Musica FAKE NUMBER *-*

http://letras.terra.com.br/fake-number/1502327/
e musica.
www.myspace.com/fakenumber

terça-feira, 14 de julho de 2009

BFF


É difícil olhar para trás e querer relembrar o momento mais belo com a minha melhor amiga, ou mesmo a ocasião mais gostosa com ela. Se eu pudesse mudar alguma coisa, creio que eu mudaria nada, não sei porquê.Eu não sei se deveria admira-la, declara-la, homenageia-la ou agradece-la. Mas eu gostaria de deixar escrito nossa história onde todos pudessem ver, para que isso estimulasse a existência de mais amizades simples, intensas e sinceras. Nossa amizade é simples quando vivida, mas tão complexa para ser descrita. Talvez isso se deva ao fato de que o amor a gente não explica, simplesmente o vive.Minha melhor amiga me ama e pronto! È com ela que eu tenho um pouco mais de sintonia, é minha irmã de alma e coração. É... se não fosse ela, quem me chamaria de "monga, lezada, e louca"? Quem tentaria me deixar empolgada? Quem me passaria vergonha? Quem viraria para todos os seus colegas e diria: “Essa é a minha BEST” ? Estranho seria se eu não gostasse tanto dela.Minhas férias, minha tardes e madrugadas sem ela são tão sem graça. Mesmo que distantes a gente se fala o dia todo. Nós nos preocupamos uma com a outra.É incrível o nosso apego, a sinceridade, as brincadeiras, a preocupação, as discussões bobas. Creio que eu sentiria saudades dela mesmo sem conhece-la, e se ela não existisse eu teria que inventa-la. Melhores amigos devem ser anjos, que sempre aparecem quando estamos sozinhos, mesmo que não mereçamos, e tornam os nossos dias mais felizes. Se eu pudesse eu te levaria para eternidade comigo, para todo o sempre, mesmo que o sempre não exista, para toda a minha vida. Eu te carregaria nas costas e te levaria no meu coração, só para ter você perto de mim.Sonhos escondidos debaixo das cobertas e segredos varridos pra debaixo do sofá, pra ela eu conto, mas só pra ela! Hoje eu apenas agradeceria a Deus por conceder um anjo a mim, você. E se eu tivesse apenas desejo, não desejaria mansões, carros ou homens, desejaria apenas te-la como minha eterna melhor amiga. Porque amizade igual a nossa, fortuna nenhuma nessa vida compra. É simples, mas intenso. É o tal do amor incondicional.Graziella, eu amo muito você, minha eterna melhor amiga!

Julliet Welter

Esse texto é da Fotógrafa: Juliet pra quem não conhece aqui os .trabalhos; dela. www.flickr.com/x_julliet
Cara sabe, eu sou uma pessoa como todas as outras, eu não me acho mais que ninguém e não quero passar por cima de ninguém, tem muita gente que me adora, mas tb tem muita gente que me odeia por ai, ninguém sabe os verdadeiros motivos pra isso simplesmente não gostam q eu tire fotos minhas, acham que eu tenho uma vida virtual, que não tenho amigos e etc., como se me conhecessem bem... Eu não me sinto mal com isso na verdade não faz a menor diferença pra mim, eu trabalho o dia todo numa loja de rock e não tenho tempo de ficar na NET, o tempo que sobra a noite eu entro rápido pra editar e passar fotos de trabalhos que faço como fotografa, eu acho ate engraçado isso alguns dizem que eu não tenho talentos, mas nem Jesus Cristo agradou a todos né quem dirá eu, só procurem me conhecer mais saber de verdade quem eu sou o que eu gosto o que eu faço, os cursos que já fiz, o quanto inteligente sou, o que sei fazer o quanto posso ser amiga de alguém, não em julguem por fotos eu não sou uma imagem parada eu sou um ser humano que comete erros sorri e chora como qualquer outro não sou perfeita, eu não preciso vir aqui e postar mil fotos com amiguinhos em festas pra mostrar que sou legal e tenho amigos, eu quero muito mais que isso, eu estou correndo atrás dos meus sonhos e a sua opinião sobre minha vida não vai estragar isso, sou feliz com minha casa, sou feliz com os pais que tenho, sou feliz com meu corpo e minha aparência ,sou feliz com o que conquistei e sei que é só o começo , não trocaria de lugar com ninguém porque essa é minha vida e tudo que eu fizer dela vai ser por opção minha e não pelo que as pessoas ao meu redor gostariam. Eu não sou o tipo de pessoa que tem Ídolos ou inspirações, eu sei que posso fazer melhor do que o exemplo, eu não pago pau pra ninguém deve ser por isso que não tenho muitos amigos mas aprendi a viver sem eles , eu não sou metida , não sou rica, não sei ser falsa, não sou santa, se não gosto de vc não sei fingir e se gosto de vc não vou te agarrar e dizer que te amo, eu sou romântica, sei ser amiga, gosto de flores, cinema , musicas de amor, viajar o mundo, andar na areia da praia à noite e sentir a brisa do mar, gosto de ver os desenhos que as nuvens fazem no céu, gosto de dias frios, cobertor e filme de terror com ele do meu lado ... Já morei em fazenda, andava de cavalo e pescava no rio e posso dizer que faria tudo denovo, já sai de casa e fui morar em SP, já comi o pão que o diabo amassou, já sorri e tb já chorei debaixo de chuva andando por ruas sem rumo, já trai e fui traída, sofri e fiz sofrer, sonho em ser famosa conhecida por muitas pessoas para que tenham orgulho de mim pra mostrar ao mundo que eu estou aqui e não sou apenas mais um ser humano e mesmo sendo apenas um ser humano eu quero ser mais, eu quero que as estrelas brilhem mais pra mim que alua sorria junto com elas eu quero ser feliz e fazer o maximo de pessoas que eu puder feliz comigo, quero em casar e ter filhos adotar tb, quero ter um amor platônico , amor de livros de romance aqueles que duram pra sempre e que acima de tudo são intensos e loucos assim como eu. Eu quero ir mais alem essa noite . Julliet Welter

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Dia mundial do rock

Dia Mundial do Rock
Hoje, 13 de Julho é o Dia Mundial do Rock quais são as bandas que mais gosta?
13 de julho: Dia Mundial do Rock
Há 24 anos, estrelas da música se reuniram para cantar contra a fome.
Há exatos 24 anos, o rock mundial pegou em armas contra a fome. Não foram usadas bazucas ou metralhadoras, mas guitarras, baixos e baterias: era o festival Live Aid, organizado pelo cantor e ativista Bob Geldof — o personagem Pink do filme The Wall — para arrecadar fundos destinados aos famintos na Etiópia. Dividido entre palcos nos estádios Wembley, em Londres, e JFK, na Filadélfia, o evento reuniu um batalhão de estrelas — entre elas, Paul McCartney, Madonna, David Bowie, Queen, U2 e um Led Zeppelin reunido para a ocasião — a banda havia sido dissolvida cinco anos antes, com a morte do baterista John Bonham. Desde então, o 13 de julho é lembrado como o Dia Mundial do Rock. Foi, de fato, uma data em que o rock encarnou uma de suas principais características — a inconformidade com o status quo. Parece uma boa escolha, na medida em que é praticamente impossível definir uma data para o nascimento do rock'n'roll: uns dizem que é o compacto Rocket 88, de Jackie Brenston, lançado em 1951 e regravado por Ike Turner (mais famoso como descobridor e marido de Tina Turner) no mesmo ano. Outros preferem Rock Around the Clock, cover gravado por Bill Haley em 1954. Há também os fãs incondicionais de That's All Right, Mama, primeiro compacto de Elvis, também de 1954. Essa é daquelas histórias que não pode ser resumida em uma única data, ou em três acordes. Assim, o Segundo Caderno lista outras ocasiões que também poderiam ser consideradas dias mundiais do rock. Não necessariamente datas de lançamentos de discos ou nascimento e morte de artistas, mas episódios que foram decisivos para que esse tal de rock'n'roll continue rolando por aí. 18 de julho de 1953 Um caminhoneiro de 18 anos entra no estúdio da Sun Records, em Memphis, querendo gravar um compacto para presentear a própria mãe. A funcionária do estúdio pergunta a ele qual seu estilo, ele responde: "Todos". Grava My Happiness e That's When Your Heartaches Begin, hits da época, e leva um disco de acetato com as gravações. A funcionária anota: "bom cantor de baladas". O cara é Elvis Aaron Presley. Um ano depois, o dono do estúdio, Sam Phillips, à procura de um cantor que pudesse cantar blues em ritmo de boogie-woogie, telefona para o caminhoneiro — que em julho de 1954 gravou o primeiro single oficial, That's All Right, Mama, e tornou-se um dos reis do rock. 6 de julho de 1957 Na festa de sábado à tarde no pátio da igreja de Woolton, subúrbio de Liverpool, uma das atrações é o showzinho de skiffle (o rock'n'roll britânico da época) da banda The Quarrymen. À frente da banda, um rapaz ruivo e topetudo de camisa xadrez, chamado John Winston Lennon, de 16 anos, chama a atenção de um outro músico na plateia — James Paul McCartney, 15, que foi à festa a convite de um amigo comum, Ivan Vaughan. Nos bastidores, em um intervalo do show, Vaughan apresenta Paul a John. O mais novo logo pega um violão e mostra seus dotes, tocando Twenty Flight Rock, de Eddie Cochran. John pensa: "Esse cara toca tão bem quanto eu. É melhor convidá-lo para a banda". E aí surge a maior dupla de compositores do século 20. 3 de fevereiro de 1959 A turnê Winter Dance Party reúne nomes reluzentes do rock americano — entre eles, os cantores Buddy Holly, J.P. "Big Bopper" Richardson e Ritchie Valens (sim, o cantor de La Bamba). Mas faz tanto frio que Holly decide fretar um avião para a viagem entre as cidades de Clear Lake, Iowa, e Moorhead, Minnesota. Há lugar para três passageiros. Holly iria levar junto seus colegas de banda, mas Richardson, gripado, pede uma vaga no voo. Valens sorteia na moeda o último assento. O avião decola à 1h do dia 3 e cai poucos minutos depois — investigações apontam mau tempo e falha do piloto como causas prováveis. Holly, Valens, Richardson e o piloto morrem na hora. A data é lembrada nos Estados Unidos como O Dia em que a Música Morreu. 7 de maio de 1965 Depois de um show no estádio Jack Russell, na cidade de Clearwater, Flórida, o guitarrista dos Rolling Stones, Keith Richards, está dormindo no hotel Jack Tar Harrison. Na madrugada, acorda com um riff irresistível na cabeça: pega a guitarra, grava o tema e volta ao sono. Dias depois, ele e Mick Jagger terminam a música, com o vocalista escrevendo a maior parte da letra. Na gravação, no dia 12, Richards toca o riff com a guitarra turbinada pelo efeito fuzz — é até possível ouvir o pedal sendo acionado durante a música. A canção recebe o título de (I Can't Get No) Satisfaction, e o rock ganha um de seus hinos. 25 de julho de 1965 Bob Dylan é a atração principal do dia no Newport Folk Festival. Causa furor ao entrar em cena com uma banda munida de instrumentos elétricos — o que, para os puristas, é uma rendição ao rock'n'roll, considerado "mera música comercial". Uns vaiam, outros aplaudem, Dylan sai de cena depois de três músicas e volta, só com o violão, para cantar mais duas. 27 de agosto de 1965 Um encontro da nobreza do rock: em turnê pelos Estados Unidos, os Beatles vão visitar o ídolo Elvis Presley, na mansão do cantor em Los Angeles. John, Paul, George e Ringo encontram Elvis sentado em um sofá, com a TV ligada e sem áudio, tocando um baixo. Depois de alguma timidez, os cinco falam sobre suas turnês e seus fãs. Ainda fazem uma breve jam session com baixo, violão e piano, mas ninguém grava... 15 de agosto de 1969 O cantor folk Richie Havens, munido apenas de seu violão, abre a Feira de Arte e Música de Woodstock, em uma fazenda no interior do estado americano de Nova York. O que se segue é a entrada definitiva do rock na era dos eventos de massa: em três dias, 500 mil pessoas assistem a shows de alguns dos grandes nomes da cena roqueira: Santana, Janis Joplin, The Who e Jimi Hendrix — este, ao tocar na guitarra o hino americano Star Spangled Banner, fornece o som e a imagem que simbolizam a festa. 17 de outubro de 1975 Pode ser considerado o Dia Porto-Alegrense do Rock: um dos pais do gênero, Bill Haley, toca no Ginásio Gigantinho. Ele e sua banda demonstram, diante de cerca de 7 mil gaúchos, a essência dançante e festeira da aurora roqueira, tocando hits como See You Later, Alligator e a indefectível Rock Around the Clock, causando boa impressão. 4 de junho de 1976 São cerca de 40 pessoas na plateia do Lesser Free Trade Hall, em Manchester, para assistir ao show dos Sex Pistols. Quase todas elas saem dali decididas a virar rockstars, inspiradas pela performance da banda. Pelos relatos, alguns dos presentes são Pete Shelley e Howard Devoto (Buzzcocks), Peter Hook e Bernard Sumner (Joy Division e New Order), Mark Smith (The Fall) e Morrissey (The Smiths). O punk rock começa a influenciar (todo) o rock que veio depois. 28 de fevereiro de 1984 Michael Jackson sai da 26ª cerimônia do Grammy com nada menos que oito estatuetas para o álbum Thriller (1982). Dois dos prêmios — Gravação do Ano e Melhor Performance Vocal de Rock Masculina — vão para a canção Beat It, um dos maiores hits do álbum. Beat It traz um dos riffs mais conhecidos da música popular e sela a aproximação entre o rock e a black music, derrubando uma fronteira mais mercadológica que artística — o vídeo da canção é um dos primeiros lançados por um artista negro a ganhar destaque na MTV. O guitarrista Eddie Van Halen gravou o solo — e não cobrou nada pela canja. 11 de janeiro de 1985 Às 18h, Ney Matogrosso entra no palco da Cidade do Rock — uma área de 250 mil metros quadrados construída na Barra da Tijuca especialmente para o festival Rock In Rio. Nos próximos dias, o evento recebe figurões do rock mundial: Queen, AC/DC, Iron Maiden, Rod Stewart, Yes, Scorpions e Ozzy Osbourne, entre outros. Também estão no festival bandas nacionais — Paralamas do Sucesso, Blitz, Barão Vermelho, Lulu Santos, Kid Abelha. O evento consolida o rock brasileiro como fenômeno popular: a cobertura na TV atrai a atenção do grande público e dezenas de novas bandas surgem nos anos seguintes. 17 de abril de 1991 Com a habitual falta de cerimônia, o guitarrista e cantor do Nirvana, Kurt Cobain, anuncia ao público do OK Hotel, em Seattle, uma nova canção da banda: Smells Like Teen Spirit. É a primeira vez que o trio toca a música em público, e um mês depois eles estão em Los Angeles, no Sound City Studios, para gravá-la. Ela torna-se o primeiro single do disco Nevermind, que chega às lojas em setembro. O vídeo de Smells... abre caminho na MTV e o Nirvana inaugura uma nova revolução no rock, mais tarde definida como grunge — no qual canções com estrofes melódicas e estribilhos gritados (e vice-versa) são a palavra de ordem. 14 de agosto de 1995 Duas das maiores bandas inglesas daquele momento lançam, simultaneamente, seus novos singles. Notoriamente rivais, os protagonistas do confronto são Oasis (com Roll With It) e Blur (com Country House). Os irmãos Gallagher perderam o primeiro round — Country House vendeu mais —, mas tiveram sua vingança quando saíram os álbuns com as respectivas músicas, nos meses seguintes: (What's the Story) Morning Glory acabou superando em vendagens o disco do Blur, The Great Escape.
FONTE: ZERO HORA

Continuação *-*



7º Patrick *-* owun ele não é lindo gente? esse olhinho de mel é lindo mesmo *-*, me apaixonei quando vi ele sabe. então está ai.















8º Kyle Ray , tem 22 anos é de Huntsville/Madison, Alabama estados unidos e lindo HAHA *-* ele é do myspace sabe, muito fofo, minha amiga morre por ele , alem de ser lindo ele é estiloso e não tem cara de velharia haha, *-*


9º Penultimo e não menos importante, ele, o mais famoso de todos UAHAU, Alex Evans, quem ja não ouviu falar dessa beldade gostosa, mais escarrada diga-se de passagem, alex tem 18 anos e mora nos estados unidos- Montreal, Quebec, CA quem já não desejou esse garoto hmm? me digas, eu ja *-* e ainda desejo UAHAUAH, ele cada vez ficando mais lindo e dando o ar de sua criatividade nas fotos, bem é isso *-* alex I love you.


10º TCHANTCHANRANRAN *-* tava esperando por isso, o mais lindo de todos, coloca qualquer um daqui no chinelo AUAHAU é claro na minha opnião, quer dizer o oliver é lindo de morrer, mais esse meu deus, quem não conhece o Andrew cruzz o deus grego, o tesudo *_* tem 20 anos ouwnt , mora em chicago, ILLINOIS, lindo, tesão bonito e gostosão, gente o andrew fica bonito de qualquer jeito haha *-*












CABO ;; eu queria colocar outros mais deixa *-* uahauaha, beijos meus amores.

Os 10 Mais.

1º Josh Farro



AI AI, quem não queria um Josh farro hm? o gatissimo tem 21 anos e está solteirissimo, meninas uhuul, *-* Josh Farro (Voorhees, New Jersey, 29 de setembro de 1987) é um guitarrista e compositor estadunidense. Ele atualmente toca em uma banda de rock alternativo chamado Paramore.






2º Matthew Dallas

Matthew Joseph Dallas (nascido em 21 de Outubro de 1981 em Phoenix, Arizona) é um ator norte-americano, o gatissimo está no seriado KYLLE XY, eu particulamente adoro *-*, matt é ou não é gostoso gente? UAHAUA.


3º Macaulay

Macaulay Carson Culkin (Nova Iorque, 26 de agosto de 1980) é um ator estadunidense famoso pelo seu papel no filmes Esqueceram de Mim, na década de 1990, mais vamos conbinar né gente, ele é meio sem noção mais ele é muito gato né Mac *-*, ele tem fotos melhores mais essa eu achei suuuper engraçada *-*.



4º Robert *-*


Robert Thomas Pattinson (Londres, 13 de maio de 1986) é um ator, modelo e músico britânico, mais conhecido após interpretar Cedric Diggory em Harry Potter and the Goblet of Fire (Harry Potter e o Cálice de Fogo), o quarto filme da série inspirada nos livros de J. K. Rowling, e Edward Cullen em Twilight,(Crepúsculo) adaptação cinematográfica do primeiro livro da série de romances de Stephenie Meyer, GATERRIMO, mais ouvi falar que ele tem fama de cheirar mal ;; coitada da bella UAHAUAH;



5ºMichael Austin Cera


Pra quem não sabe, ele fez o filme juno, que meu deus, suuper recomendo, é emocionante, engraçado e tbm tem uma verdadeira lição de moral sabe, pra aquelas pessoas que sabem realmente valorizar à pessoa amada, rs, Michael ele eé lindo e ainda mais com essa carinha de bebê.











6º Oliver Sykes (um deus grego *-*)

Então pra quem não sabe e é totalmente desiformado (a) Oli, como gosta de ser chamado, viveu na Austrália somente até os cinco anos de idade, em seguida, mudou-se para Stocksbridge, após a mudança, estudou na Stocksbridge High School, mesmo colégio onde estudaram quatro integrantes da banda Arcti Monkeys. Enquanto ainda era estudante, ele começou a fazer compilações de CD's e faixas curtas, é o atual vocalista da banda de deathcore, Bring Me The Horizon, de Sheffield, Inglaterra.

domingo, 12 de julho de 2009

Energético, emocional e divertido!!!

Os cinco membros da banda Paramore, a vocalista Hayley Williams , o baixista Jeremy Davis , o guitarrista líder Josh Farro , o baterista Zac Farro e o guitarrista Hunter Lamb descobriram a música de seu próprio jeito, em diferentes maneiras, mas quando eles as juntam algo acontece.All We Know is Falling, o lançamento de estréia de Paramore pela Fuled By Ramen (gravadora), marca a chegada de uma nova banda de rock realmente encantadora. Movimentada por melodias flexíveis e “capturantes”, a estréia das roupas baseadas no Tennessee torna-se “inapagável” pela força irresistível da cantora Hayley Williams. A emoção ardente e a notável segurança da vocalista de apenas 17 anos, torna Paramore uma banda diferente das outras, com o som vibrante de músicas como as "My Heart" e "Here We Go Again” revela um positivismo entusiasmado que faz qualquer um se mexer ao ouvir.
Criada em Meridian, Mississippi, Hayley tem treinado sua voz desde que pode se lembrar – cantando e escrevendo músicas para concursos de talentos e comerciais locais. Aos 13, sua família mudou-se para Franklin, no Tennessee, onde ela fez amizade com dois irmãos – o guitarrista Josh e o baterista Zac Farro. Não demorou muito para os dois músicos adolescentes convidarem Hayley para cantar na banda novata deles.Os Farro’s ajudaram Hayley a abrir seus horizontes musicais, apresentando à talentosa irmãzinha a um novo mundo da música, desde bandas de classic rock, como U2 e The Cure até bandas modernas como Sparta e Failure.“Era tudo tão novo para mim”, diz ela. “Isso realmente me desafiou a usar minha voz de maneiras diferentes. Também foi bom para mim como uma escritora, porque eu percebi que letras não tinham que ser coisas pop, simples; elas poderiam ser mais duras e profundas”. A banda, que também, agora introduzia o vizinho de Hayley, Jason Bynum na guitarra base, adotou o nome Paramore e começou a tocar e gravar quase imediatamente. Eles tocavam em encontros locais e shows de talentos no colégio, então logo começaram a tocar em points de rock em Franklin e por perto de lá. A combinação da energia musical entre os dois irmãos, Jason e a coragem de Hayley ganharam a atenção instantânea do público. Paramore concentrava-se na jornada de sua próxima fase musical, passando o verão e o começo do outono num estúdio em Nashville fazendo suas primeiras demos de verdade. “Foi ótimo”. Diz Hayley. “Nós aprendemos muito desde então. Eu acho que nós provavelmente faríamos muitas coisas diferentemente agora. Mas foi uma ótima experiência e sou agradecida por termos tido a oportunidade.”Com muitas gravadoras ansiosas para contrata-los, a banda decidiu lançar seu cd de lançamento pela Fuled By Ramen. Grandes fãs dos vários outros artistas da gravadora, como Fall Out Boy e The Academy Is..., Paramore sentiu que não teria gravadora melhor para lançar All We Know Is Falling. “Fueled By Ramen é uma excelente gravadora” diz Hayley. “Algumas de nossas bandas preferidas são do Fulled By Ramen. Nós sabíamos que eles saberiam exatamente como realizar a visão para nossa banda e música”. Depois de ter visto o Paramore tocar somente uma vez, John Janick, fundador de Fueled By Ramen sabia que deveria contratar a banda.“Eu raramente acho uma banda que me faz sentir impulsionado a trabalhar com ela logo após o único encontro”. Diz John. “Eu sabia que eu tinha que produzir o cd do Paramore antes mesmo de conhecer os integrantes da banda. O talento, sinceridade e dedicação da banda supera outras muitas”.Em Março de 2005, o Paramore temporariamente mudou-se para Orlando, Florida por alguns meses. Com abrangentes obrigações da turnê em seu futuro imediato, a banda sentiu que eles deveriam se preparar intensivamente em todos os aspectos de sua vida musical antes de gravar All We Know Is Falling.“Nós queríamos escapar das distrações de casa e só ensaiar, escrever músicas, gravar e fazer shows- todas as coisas que uma banda faz”, diz Hayley.Josh acrescenta, “Nós tínhamos muita saudade de casa. Mas era demais poder acordar e nos dedicar cem por cento a tocar nossa música”.
Enquanto em Florida, Paramore começavam reuniões para sua primeira e muito antecipada coleção completa, trabalhando com os produtores James Wisner (Dashboard Confessional, Further Seems Forever, Underoath) e Mike Green (Yellowcard, The Black Maria). A banda também alistou o baixista John Hembree para preencher uma posição vazia e se ajustar. Eles gravaram novas faixas como “Emergency” e “Pressure” que apresentam um entusiasmo musical e profundidade nas letras bem além da relativa idade dos integrantes. Completando seu estilo vocal bem sincero, Williams tem se esforçado muito para expor sua vida e emoções em suas canções.

“Eu sempre tento escrever a partir de experiências pessoais” diz ela. “No início, o que eu estava escrevendo era meio metafórico, mas agora eu tenho tentado ser mais direta. É tudo sobre coisas que aconteceram comigo ou com pessoas que eu amo”. Paramore ganhou moral para suas próprias performances ao vivo, que incluiu datas ao lado de Less Than Jake, Anberlin e Copeland, assim como bem conceituadas performances na turnê The Fueled By Ramen & Friends Tour, The Taste of Chaos Tour e The Bamboozle Festival. Com o Vans Warped Tour deste verão em seus horizontes, mais fãs encantados vão certamente acompanhar.
“Amamos fazer música juntos. Nós nos divertimos muito no palco, nos sentimos tão vivos quando estamos tocando. Estamos empolgados para que o mundo ouça nossas músicas e esperamos que eles gostem do que ouvirem. Mal podemos esperar para sair por aí mais e ter pessoas vendo como nossa banda é de verdade.”