terça-feira, 14 de julho de 2009

Julliet Welter

Esse texto é da Fotógrafa: Juliet pra quem não conhece aqui os .trabalhos; dela. www.flickr.com/x_julliet
Cara sabe, eu sou uma pessoa como todas as outras, eu não me acho mais que ninguém e não quero passar por cima de ninguém, tem muita gente que me adora, mas tb tem muita gente que me odeia por ai, ninguém sabe os verdadeiros motivos pra isso simplesmente não gostam q eu tire fotos minhas, acham que eu tenho uma vida virtual, que não tenho amigos e etc., como se me conhecessem bem... Eu não me sinto mal com isso na verdade não faz a menor diferença pra mim, eu trabalho o dia todo numa loja de rock e não tenho tempo de ficar na NET, o tempo que sobra a noite eu entro rápido pra editar e passar fotos de trabalhos que faço como fotografa, eu acho ate engraçado isso alguns dizem que eu não tenho talentos, mas nem Jesus Cristo agradou a todos né quem dirá eu, só procurem me conhecer mais saber de verdade quem eu sou o que eu gosto o que eu faço, os cursos que já fiz, o quanto inteligente sou, o que sei fazer o quanto posso ser amiga de alguém, não em julguem por fotos eu não sou uma imagem parada eu sou um ser humano que comete erros sorri e chora como qualquer outro não sou perfeita, eu não preciso vir aqui e postar mil fotos com amiguinhos em festas pra mostrar que sou legal e tenho amigos, eu quero muito mais que isso, eu estou correndo atrás dos meus sonhos e a sua opinião sobre minha vida não vai estragar isso, sou feliz com minha casa, sou feliz com os pais que tenho, sou feliz com meu corpo e minha aparência ,sou feliz com o que conquistei e sei que é só o começo , não trocaria de lugar com ninguém porque essa é minha vida e tudo que eu fizer dela vai ser por opção minha e não pelo que as pessoas ao meu redor gostariam. Eu não sou o tipo de pessoa que tem Ídolos ou inspirações, eu sei que posso fazer melhor do que o exemplo, eu não pago pau pra ninguém deve ser por isso que não tenho muitos amigos mas aprendi a viver sem eles , eu não sou metida , não sou rica, não sei ser falsa, não sou santa, se não gosto de vc não sei fingir e se gosto de vc não vou te agarrar e dizer que te amo, eu sou romântica, sei ser amiga, gosto de flores, cinema , musicas de amor, viajar o mundo, andar na areia da praia à noite e sentir a brisa do mar, gosto de ver os desenhos que as nuvens fazem no céu, gosto de dias frios, cobertor e filme de terror com ele do meu lado ... Já morei em fazenda, andava de cavalo e pescava no rio e posso dizer que faria tudo denovo, já sai de casa e fui morar em SP, já comi o pão que o diabo amassou, já sorri e tb já chorei debaixo de chuva andando por ruas sem rumo, já trai e fui traída, sofri e fiz sofrer, sonho em ser famosa conhecida por muitas pessoas para que tenham orgulho de mim pra mostrar ao mundo que eu estou aqui e não sou apenas mais um ser humano e mesmo sendo apenas um ser humano eu quero ser mais, eu quero que as estrelas brilhem mais pra mim que alua sorria junto com elas eu quero ser feliz e fazer o maximo de pessoas que eu puder feliz comigo, quero em casar e ter filhos adotar tb, quero ter um amor platônico , amor de livros de romance aqueles que duram pra sempre e que acima de tudo são intensos e loucos assim como eu. Eu quero ir mais alem essa noite . Julliet Welter

0 comentários: