sexta-feira, 17 de julho de 2009

Em crise.

Sabe as vezes eu sou tão idiota quando estou com raiva de alguém, ou de alguma coisa que eu não consegui que acabo falando coisas que não deveria e magoando pessoas que eu não queria, mais não é disso que eu quero falar, bomm ontem foi otimo, pelo menos salvou a minha noite, o rapha, a camila e o arthur vieram aqui em casa, e mais tarde vou pra casa da camila, e mais uma novidade, vou me mudar enfim desse bairro dos infernos *-*, hoje eu acordei sendo puxada pelos cabelos pelo meu cachorro, filho da mãe ---', nunca mais durmo de cabelo solto, por que senão ele come meu pobre cabelo, falando em cabelo UAHYSHASUHA, vou pintar o meu hoho *-*, bom então gente eu nem ligo pro que os outros vão ou não deixar de falar, eu gosto mesmo é de ser o centro das atenções, por que a minha conciencia ta limpa, por que eu não sou nada disso do que falam como por exemplo, que eu sou esnobe, que eu me acho, que eu sou chata, antipatica e etc... prova disso que eu tenho uma amiga que tem uma lan e ela tava sozinha antes de ontem, ai eu fui pra lá, só que a gente ficou ouvindo Michael jakson e zuando horrores e eu sou mesmo escandalosas, então, acreditam que tinha duas meninas nos conputadores e elas tavam mó falando mal da gente, tipo uma falando com a outra pelo msn, nossa eu achei isso ridiculo, elas não sabem que michael jakson ta na tendencia agora? ALLLOUU vocês são duas insignificantes cu de pernilongo, se citua meu, e uma ainda disse assim "SE A AMIGA DELA É CHATA, ELA TBM DEVE SER" falando de mim essa vaca, isso tudo é inveja meu bein, eu tenho pena dessas criaturas, mais estou avisando, eu nem me preocupo com isso, por que preucupação gera rugas na minha linda pele UAHAUAHAUAH, beijos meus amores é isso ;*** risada do clô pra vocês UAHAUAH

.

0 comentários: