segunda-feira, 13 de julho de 2009

Continuação *-*



7º Patrick *-* owun ele não é lindo gente? esse olhinho de mel é lindo mesmo *-*, me apaixonei quando vi ele sabe. então está ai.















8º Kyle Ray , tem 22 anos é de Huntsville/Madison, Alabama estados unidos e lindo HAHA *-* ele é do myspace sabe, muito fofo, minha amiga morre por ele , alem de ser lindo ele é estiloso e não tem cara de velharia haha, *-*


9º Penultimo e não menos importante, ele, o mais famoso de todos UAHAU, Alex Evans, quem ja não ouviu falar dessa beldade gostosa, mais escarrada diga-se de passagem, alex tem 18 anos e mora nos estados unidos- Montreal, Quebec, CA quem já não desejou esse garoto hmm? me digas, eu ja *-* e ainda desejo UAHAUAH, ele cada vez ficando mais lindo e dando o ar de sua criatividade nas fotos, bem é isso *-* alex I love you.


10º TCHANTCHANRANRAN *-* tava esperando por isso, o mais lindo de todos, coloca qualquer um daqui no chinelo AUAHAU é claro na minha opnião, quer dizer o oliver é lindo de morrer, mais esse meu deus, quem não conhece o Andrew cruzz o deus grego, o tesudo *_* tem 20 anos ouwnt , mora em chicago, ILLINOIS, lindo, tesão bonito e gostosão, gente o andrew fica bonito de qualquer jeito haha *-*












CABO ;; eu queria colocar outros mais deixa *-* uahauaha, beijos meus amores.

0 comentários: