domingo, 26 de julho de 2009

O novo.

Sabe a minha vontade de mudar, mudar em geral, visual, cabelo, roupas, calçados é tremenda, eu nunca sei quando estou ou não satisfeita, mais existem também aquelas pessoas infelizes que nunca tem coragem de mudar e acabam criticando o "novo'', que nunca tem coragem de mudar com medo do que as pessoas irão pensar ou dizer, eu pelo menos não sou desse tipo, eu mudo e mudo mesmo sem medo de que ninguém, absolutamente ninguém irá pensar de mim, afinal não são eles que pagam minha conta, realmente nem sou eu, é minha mãe né, então mesmo assim,
Talvez não seja a vontade de mudar que tanto nos perturba. Afinal, hoje somos o novo, mas amanhã já nos tornamos o velho. Temos essa maldita necessidade de sempre querer mais, de sempre procurar o novo, achando que estará assim, em qualquer lugar. Mas então quando você se torna o novo, onde guarda o seu velho? Ou apenas o joga fora? Ou talvez não guarde e nem jogue fora, apenas o esconde para ninguém ver. Para mim Existem 4 tipos de pessoas. "Há 4 tipos de pessoas:
(1) a que ignora a necessidade de mudar,
(2) a que aceita a necessidade de mudar mas tenta manter o status
(3) a que aceita mudar mas não vê como,
(4) a que aceita que o momento atual é o mais importante da história para fazer todas as transformações necessárias.

O primeiro é atropelado pela mudança.O segundo tenta viver no passado dos tempos dourados.O terceiro permanece sem perspectiva.O quarto abre as portas de um novo mundo."

Ps: Irei Pintar o meu lindo cabelo de laranja, 2bj

0 comentários: