quarta-feira, 15 de julho de 2009

Como Num Sonho.

O Valor da amizade,Você já parou para pensar sobre o valor da amizade? Às vezes nos encontramos preocupados, ansiosos,em volta há situações complicadas, nos sentindo meio que perdidos, mas somente o fato de conversarmos com um amigo, desabafando o que nos está no íntimo, já nos sentimos melhor, mesmo que as coisas permaneçam inalteradas. Quantas vezes são os amigos que nos fazem sorrir quando tínhamos vontade de chorar, mas a sua simples presença traz de volta o sol a brilhar em nossa vida. A simplicidade das brincadeiras pueris, da conversa informal,momentos de descontração que muitas vezes pode ser numa conversa rápida ao telefone, no vai e vem do dia ou da noite,no ambiente de trabalho ou de escola, enfim, em qualquer lugar a qualquer hora. Entretanto, não existe só alegria, amor, felicidade nesta relação que como em qualquer outro relacionamento,passa por crises passageiras, por momentos intempestivos, abalos ocasionais.Ainda que tenhamos muito carinho pelo amigo em questão,às vezes por insegurança, por ciúme, por estarmos emocionalmente alterados ou nos sentindo pressionados, acabamos sendo injustos com ele e isso pode ser recíproco.Podemos comparar esse elo de amizade ao tempo que passa por alterações climáticas constantemente, mas é dessa forma que aprendemos a nos conhecer, compartilhar momentos, que se desenvolve uma amizade.Diante do amigo somos nós mesmos, deixamos vir à tona nossos pensamentos a respeito das coisas, da vida, nos mostramos como verdadeiramente somos.Há amigos que nos ensinam muito, nos fazem enxergar situações que às vezes não percebemos o seu real sentido, compartilham a sua experiência conosco, nos falam usando da verdade que buscamos encontrar.São eles também que nos chamam a razão, chamando a nossa atenção quando agimos de modo contraditório, que nos dizem coisas que não queremos ouvir, aceitar, compreender.Ao longo de nossa vida muitos amigos passam por ela e nos deixam saudade, mas também deixam a recordação de tudo que foi vivido.É na amizade verdadeira que encontramos sinceridade, lealdade, afinidade, cumplicidade, simplicidade, fraternidade.Amigos são irmãos que a vida nos deu para caminhar conosco ao longo da nossa jornada espiritual, extrapolando os limites do tempo, continuando quando e onde Deus assim o permitir, Sabe particulamente eu sinto falta de tantos momentos com vocês meus amigos, mais vou tentar resumir cada momentinho, cada historia risada, cada apego é assimm.....





Melhores amigas não se acham em esquina, mais essa eu encontrei HAHAHA não resisti grazi beesha. amo tu BFF.

Essa foto, exatamente essa foto me tras muitas boas lembranças, foi o fim de um novo ciclo e um começo imprevisivel, por que essa talvez tenha sido á ultima vez que tenhamos nos encontrado e falado de besteiras, dado gargalhadas de bobeiras, e a ultima tarde de foto com essas pessoas .
Tudo se resumi á:

Friends also say I love you, girl I love you for these and other reasons, is a friend and you both.

Ah emilly, nossa eu mal lembro como nos conhecemos, foi assim meio do nada que tu apareceu na minha vida, mais não foi do nada que se tornou uma amigona pra mim, uma pessoa que por mais que esteja longe ou perto, ausente ou presente nunca deixou de ser tão especial e tão querida por mim, é isso Amo você de verdade .
Ps: a foto é Antiguerrima, mais é só essa que eu tenho com ela. Ahh Savina, eu me lembro que foi bem tosco o jeito que a gente se conheceu, mais tbm me lembro que foi diveertido o modo que a gente se falou *-*, no aniversario da grazi, nossa nesse dia eu sai com tomate no cabelo, mais valeu a pena por que foi no dia que eu conheci todo o quinteto, eu amo você velma HAHA.
Arthur, cara nossa, eu acho que quando tu tava virando gente eu te conheci UAHAU, não mais sem zuera, tu é o primo mais chato, mais amigo, mais legal, mais chato denovo *-* que eu tenho e eu te amo muito mesmo por que eu te bato e tu nem fala nada UAHAUH ok ok, eu amo você coisa gorda.
The quintet may have finished, you will always be more in my heart and in my mind, that all the time we spent together will be marked for ever, much love you guys. <3

0 comentários: